Universidade Federal de Alagoas Maceió, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.035464/2023-82

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.035464/2023-82 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/09/2023 12:53
Usuário de Autuação: KARLEANY MENDONCA DE LIMA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 28/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS CONTINUADOS DE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO, HIGIENIZAÇÃO E DESINFECÇÃO DE BENS MÓVEIS E IMÓVEIS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE, EPI’S E EQUIPAMENTOS/FERRAMENTAS, PARA ATUAR NAS DEPENDÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS, CAMPUS DO SERTÃO (SEDE E SUA RESPECTIVA UNIDADE EDUCCIONAL).
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/09/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 CAMPUS DO SERTAO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 NOTIFICAÇÃO 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 COTAÇÃO 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DECLARAÇÃO 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DECLARAÇÃO 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 06/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 09/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 10/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 18/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 19/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO 19/10/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 EDITAL 20/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 MINUTA DE CONTRATO 24/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO SIPAC 24/10/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 EDITAL 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PORTARIA 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 26/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 26/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PARECER DA PGF 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 ATESTADO DE ATENDIMENTO AO PARECER REFERENCIAL 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CHECKLIST 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 25/10/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 23/11/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 07/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PARECER 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PARECER 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 ATA 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 HOMOLOGAÇÃO 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CHECKLIST DO PREGOEIRO II 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
42 DESPACHO 23/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CONTRATO 24/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
44 DESPACHO SIPAC 24/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DECLARAÇÃO 04/12/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 04/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 SICAF 05/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 NOTA DE EMPENHO 06/12/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CERTIDÕES SICAF 06/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 CONTRATO 06/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 DESPACHO SIPAC 06/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 CONTRATO 07/12/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
53 E-MAIL 22/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
54 CONTRATO 22/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
55 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 02/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 15/02/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 56
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
07/10/2023 09:38 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 09/10/2023 08:27 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
09/10/2023 08:27 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 09/10/2023 08:32 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
09/10/2023 13:39 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 09/10/2023 14:14 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
09/10/2023 14:14 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 10/10/2023 15:43 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
10/10/2023 15:50 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) CAMPUS DO SERTAO (11.00.43.81) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 11/10/2023 09:18 LAILA LEANDRO VIEIRA DA SILVA Não
11/10/2023 09:18 CAMPUS DO SERTAO (11.00.43.81) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) LAILA LEANDRO VIEIRA DA SILVA 11/10/2023 09:19 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
18/10/2023 14:10 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 19/10/2023 11:53 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
19/10/2023 15:50 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) CAMPUS DO SERTAO (11.00.43.81) JARMAN DA SILVA ADERICO 20/10/2023 08:39 LAILA LEANDRO VIEIRA DA SILVA Não
20/10/2023 08:41 CAMPUS DO SERTAO (11.00.43.81) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) LAILA LEANDRO VIEIRA DA SILVA 20/10/2023 08:42 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
20/10/2023 12:44 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 23/10/2023 16:10 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
24/10/2023 13:10 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 24/10/2023 13:46 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
26/10/2023 14:04 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DO REITOR (11.00.43) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 26/10/2023 14:14 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
26/10/2023 14:14 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 26/10/2023 14:27 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
27/10/2023 15:45 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 30/10/2023 07:55 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
30/10/2023 08:09 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 31/10/2023 08:15 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
23/11/2023 10:39 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 23/11/2023 11:02 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
23/11/2023 14:54 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 24/11/2023 12:35 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
24/11/2023 13:00 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 30/11/2023 18:34 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
30/11/2023 18:47 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 04/12/2023 08:56 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
04/12/2023 13:09 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 04/12/2023 13:21 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
04/12/2023 13:26 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 04/12/2023 13:36 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
04/12/2023 16:36 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 04/12/2023 16:45 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
04/12/2023 16:46 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 05/12/2023 08:58 ALAN SOUZA DA SILVA Não
06/12/2023 10:20 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 06/12/2023 12:22 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
06/12/2023 12:23 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 06/12/2023 12:45 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
06/12/2023 13:33 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 06/12/2023 14:16 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
06/12/2023 14:16 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 07/12/2023 13:52 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
07/12/2023 13:53 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 07/12/2023 14:08 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/11/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA PENDENTE DE ASSINATURAS - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/09/2023
23/11/2023 FLAVIA JORGE DE LIMA ATIVO Documento(s) assinados(s)
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 2198/2023 DECLARAÇÃO --- --- JARMAN DA SILVA ADERICO 04/12/2023
Justificativa:  O valor que foi descrito/informado está equivocado.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 19/05/2024 12:20