Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.018899/2023-62

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.018899/2023-62 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 01/06/2023 14:14
Usuário de Autuação: SARAH MEDEIROS BATINGA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 16/2023 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COPA E COZINHA PARA SETORES ACADÊMICOS E ADMINISTRATIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 01/06/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4334#8 CAMPUS ARAPIRACA/MEDICINA
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - POLO PENEDO
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO
Unidade ####043#1 CAMPUS DO SERTAO
Unidade ####043#5 CENTRO DE TECNOLOGIA
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade ####043#8 FACULDADE DE LETRAS
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Unidade ####043#4 MUSEU DE HISTORIA NATURAL
Unidade ####203#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 08/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 09/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 03/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 11/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 05/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 08/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 03/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 15/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 06/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 MAPA DE RISCOS 07/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 COTAÇÃO 01/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 RELATÓRIO 13/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 04/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 04/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 OFÍCIO 04/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 05/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 EDITAL 06/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 06/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 MINUTA DE CONTRATO 06/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 MINUTA DE CONTRATO 07/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 07/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 07/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 07/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PORTARIA 24/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 11/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 OFÍCIO 11/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PARECER DA PGF 07/08/2023 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PARECER DA PGF 02/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 08/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PORTARIA 26/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 09/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 09/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 PARECER 21/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DESPACHO 23/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 01/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
63 ATAS 01/11/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 63
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/07/2023 16:26 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) SARAH MEDEIROS BATINGA 05/07/2023 16:28 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
05/07/2023 16:30 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 05/07/2023 16:32 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
05/07/2023 16:36 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 06/07/2023 10:23 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
12/07/2023 10:48 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) SARAH MEDEIROS BATINGA 12/07/2023 14:21 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
07/08/2023 16:47 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LIDIANE MARIA DA SILVA 08/08/2023 11:47 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
17/10/2023 10:49 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 23/10/2023 08:21 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
23/10/2023 08:21 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 23/10/2023 09:22 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
23/10/2023 09:24 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 01/11/2023 16:16 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/06/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 16/2023 - Aquisição de materiais para copa e cozinha para setores acadêmicos e administrativos da Universidade Federal de Alagoas PARA PREGÃO Nº.: 16/2023 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA COPA E COZINHA PARA SETORES ACADÊMICOS E ADMINISTRATIVOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 01/06/2023
07/06/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 06/06/2023
14/06/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 07/06/2023
14/06/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO
14/06/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 14/06/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
17/10/2023 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO PENDENTE DE ASSINATURAS - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/10/2023 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO ATIVO Documento(s) assinados(s)
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 57/2023 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO SARAH MEDEIROS BATINGA 06/07/2023 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 06/07/2023
Justificativa:  Erro material do documento.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 07/05/2024 02:02