Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.014483/2023-75

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.014483/2023-75 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 02/05/2023 15:13
Usuário de Autuação: MARIANA CAVALCANTE HORDONHO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 12/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 22/08/2023 13:18)
Data de Cadastro: 02/05/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 FACULDADE DE ODONTOLOGIA
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 18/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 12/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 12/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 12/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 COTAÇÃO 27/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CERTIDÃO 08/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RELATÓRIO DA INTENÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS (IRP) 29/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 29/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 29/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 EDITAL 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PORTARIA 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 14/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PARECER DA PGF 10/07/0023 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 19/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 EDITAL 19/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 MINUTA DE CONTRATO 21/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DECLARAÇÃO 21/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 25/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PROPOSTAS 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PARECER 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 ATA 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PUBLICAÇÃO NO SIASG 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CHECKLIST DO PREGOEIRO II 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 22/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 EXTRATO DA PUBLICAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 22/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 34
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/05/2023 14:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 29/05/2023 15:00 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
29/05/2023 15:00 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 29/05/2023 15:03 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
31/05/2023 10:56 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 31/05/2023 17:04 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
14/06/2023 15:42 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 15/06/2023 09:20 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
10/07/2023 16:20 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LIDIANE MARIA DA SILVA 18/07/2023 14:28 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
17/08/2023 17:22 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 18/08/2023 10:24 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/05/2023 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 12/2023 Aquisição de materiais odontológicos PARA PREGÃO Nº.: 12/2023 AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ODONTOLÓGICOS
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 02/05/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004333 - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
14/06/2023 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PGF (11.00.43.08) para a unidade SECRETARIA (11.00.43.08.01) por MARIANA CAVALCANTE HORDONHO
17/08/2023 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO
22/08/2023 KARINE LIMA COSTA RAMOS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 07/05/2024 15:18