Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.013768/2023-99

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.013768/2023-99 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 26/04/2023 11:23
Usuário de Autuação: KARLEANY MENDONCA DE LIMA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 8/2023 - AQUISIÇÃO DE GASES PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 26/04/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4327#4 CAMPUS CECA - UNIDADE EDUCACIONAL VIÇOSA
Unidade ####043#5 CENTRO DE TECNOLOGIA
Unidade ####043#8 FACULDADE DE LETRAS
Unidade ####043#0 FACULDADE DE NUTRIÇÃO
Unidade ####043#1 FACULDADE DE ODONTOLOGIA
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Unidade ####043#4 PRO-REITORIA ESTUDANTIL
Unidade #####4327#4 UNIDADE EDUCACIONAL DE VIÇOSA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 10/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 10/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 MAPA DE RISCOS 10/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 COTAÇÃO 05/04/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 RELATÓRIO 25/04/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 12/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 30/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 30/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 EDITAL 31/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 31/05/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/06/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 01/06/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 01/06/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PORTARIA 01/06/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 02/06/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER DA PGF 19/06/2023 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 06/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 06/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 06/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 06/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE CONTRATO 07/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST 07/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 10/07/2023 COGINST (11.00.44.05) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 21/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 27/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 28
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
30/05/2023 08:14 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 30/05/2023 08:18 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
30/05/2023 08:18 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 30/05/2023 09:56 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
31/05/2023 10:59 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 31/05/2023 13:37 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
02/06/2023 14:26 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 02/06/2023 14:38 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
19/06/2023 10:17 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) LIDIANE MARIA DA SILVA 20/06/2023 08:27 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
17/07/2023 13:31 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 27/07/2023 09:38 AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR Não
18/09/2023 14:20 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR 18/09/2023 14:57 KARLEANY MENDONCA DE LIMA Não
18/09/2023 16:40 COORDENADORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL - CAMPUS DO SERTÃO (11.00.44.05) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARLEANY MENDONCA DE LIMA 18/09/2023 16:47 AMARO SERGIO DE OMENA JUNIOR Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/04/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 26/04/2023
02/05/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 27/04/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
02/05/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 02/05/2023
04/05/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 02/05/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
10/05/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
12/05/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 04/05/2023
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
18/09/2023 KARLEANY MENDONCA DE LIMA ATIVO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 07/05/2024 13:59