Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.009092/2023-39

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.009092/2023-39 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/03/2023 11:16
Usuário de Autuação: EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 5/2023 - Contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços continuados de manutenção predial preventiva e corretiva, com dedicação exclusiva de mão de obra, conforme Art 17 da IN nº 5/2017 e fornecimento de materiais, materiais de consumo, ferramental mínimo, equipamentos e peças, necessários para manter a conservação predial nas dependências da Universidade Federal de Alagoas – UFAL – Campus A. C. Simões, incluindo suas unidades dispersas, e do Campus do Sertão, incluindo a Unidade Educacional Santana do Ipanema
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 17/03/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 17/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 20/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 20/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 02/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 13/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 26/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 MAPA DE RISCOS 26/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA 23/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 23/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 COTAÇÃO 03/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 10/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 02/02/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DECLARAÇÃO 20/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO 20/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 20/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 20/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MINUTA DE CONTRATO 21/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO SIPAC 21/03/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 26/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 26/01/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PORTARIA 30/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PARECER 05/12/2019 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 15/03/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 EDITAL 24/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 24/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 24/03/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CHECKLIST 28/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 28/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO 04/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SOLICITAÇÃO 04/04/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PORTARIA 24/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 CHECKLIST DO PREGOEIRO I 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 04/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 19/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
37 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 28/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 28/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PARECER 26/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 28/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 28/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 28/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
44 ATA 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 ATA 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CHECKLIST DO PREGOEIRO II 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 HOMOLOGAÇÃO 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 18/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 DESPACHO 19/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DESPACHO 21/07/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO SIPAC 02/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 15/08/2023 CASS (11.00.43.34.44) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CONTRATO 15/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
55 CONTRATO 15/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 DESPACHO SIPAC 15/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DECLARAÇÃO 24/08/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DECLARAÇÃO 24/08/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO SIPAC 24/08/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 25/08/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 25/08/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 SICAF 12/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 SICAF 12/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 NOTA DE EMPENHO 13/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 NOTA DE EMPENHO 13/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 CONTRATO 14/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
67 DESPACHO SIPAC 14/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 CONTRATO 18/09/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
69 CONTRATO 22/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
70 DESPACHO SIPAC 22/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 CONTRATO 25/09/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
72 DESPACHO 25/09/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 CONTRATO 26/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
74 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 26/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
75 CONTRATO 26/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
76 GARANTIA DE CONTINUAÇÃO DO CURSO/PROBASICA 27/09/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 E-MAIL 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
81 CERTIDÕES SICAF 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 CERTIDÃO 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 MINUTA DE ADITIVO 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 PROCESSO ELETRÔNICO 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 DESPACHO SIPAC 13/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DESPACHO 14/11/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DESPACHO 14/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 OFÍCIO 17/11/2023 CS/SECRET (11.00.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 CERTIDÕES SICAF 17/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 MINUTA DE ADITIVO 17/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 DESPACHO SIPAC 17/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 DECLARAÇÃO 04/12/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 DESPACHO 04/12/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 DESPACHO 04/12/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 PARECER DA PGF 28/12/2023 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 CERTIDÕES SICAF 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
99 CERTIDÃO 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
100 TERMO ADITIVO 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
101 DESPACHO SIPAC 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
102 TERMO ADITIVO 04/01/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
103 DESPACHO 04/01/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
104 TERMO ADITIVO 05/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
105 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 09/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 105
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/03/2023 11:16 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 17/03/2023 13:00 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
  20/03/2023 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) Visualizar Despacho
20/03/2023 09:55 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DO REITOR (11.00.43) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 20/03/2023 10:49 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
20/03/2023 10:53 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 20/03/2023 11:11 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
20/03/2023 11:41 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 21/03/2023 18:05 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
21/03/2023 18:14 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 22/03/2023 07:20 EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO Não
24/03/2023 11:38 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DO REITOR (11.00.43) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 24/03/2023 12:45 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
24/03/2023 12:46 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 24/03/2023 13:36 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
24/03/2023 13:37 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 24/03/2023 14:27 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA Não
24/03/2023 14:28 SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA 28/03/2023 10:40 EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO Não
18/07/2023 14:02 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR 18/07/2023 14:15 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/07/2023 14:02 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 20/07/2023 08:39 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
21/07/2023 12:38 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 02/08/2023 14:41 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
02/08/2023 15:26 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 15/08/2023 13:50 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
15/08/2023 14:04 COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 15/08/2023 14:15 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
15/08/2023 17:22 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 18/08/2023 22:38 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
24/08/2023 18:26 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 25/08/2023 07:48 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
25/08/2023 14:14 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 25/08/2023 15:34 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
25/08/2023 15:34 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 05/09/2023 08:43 ALAN SOUZA DA SILVA Não
13/09/2023 09:24 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 13/09/2023 11:10 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
13/09/2023 11:12 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) KARINE LIMA COSTA RAMOS 13/09/2023 11:42 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA Não
13/09/2023 11:55 SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA 14/09/2023 12:23 EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO Não
14/09/2023 12:23 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 14/09/2023 12:49 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
14/09/2023 14:49 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 14/09/2023 16:07 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
14/09/2023 16:07 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 18/09/2023 12:11 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
18/09/2023 12:17 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 18/09/2023 12:52 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
22/09/2023 15:15 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 25/09/2023 08:26 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
25/09/2023 08:26 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 25/09/2023 08:33 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
25/09/2023 08:41 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 25/09/2023 08:49 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
  13/11/2023 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
13/11/2023 13:11 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 14/11/2023 11:08 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
14/11/2023 12:39 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 14/11/2023 14:42 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
14/11/2023 14:52 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) CAMPUS SERTÃO - SECRETARIA (11.00.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 16/11/2023 12:32 JERSICA FLORINDO DE ARAUJO BARROS Não
17/11/2023 10:33 CAMPUS SERTÃO - SECRETARIA (11.00.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JERSICA FLORINDO DE ARAUJO BARROS 17/11/2023 11:41 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
17/11/2023 12:27 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 04/12/2023 08:39 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
04/12/2023 09:11 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 04/12/2023 10:38 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
04/12/2023 11:44 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ROSIENE TEODORO SANTANA 04/12/2023 11:50 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
04/12/2023 11:50 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 04/12/2023 15:27 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
04/12/2023 15:30 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
05/12/2023 14:37 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LIDIANE MARIA DA SILVA 05/12/2023 14:49 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
05/12/2023 14:49 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 06/12/2023 09:09 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
04/01/2024 08:16 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LIDIANE MARIA DA SILVA 04/01/2024 10:19 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
04/01/2024 13:01 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 04/01/2024 13:35 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
04/01/2024 13:35 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 04/01/2024 13:46 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
04/01/2024 14:00 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 05/01/2024 09:26 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/03/2023 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CMPV (11.00.43.43.09) para a unidade DL/SINFRA (11.00.43.43.07) por RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA
14/09/2023 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROGINST (11.00.43.34) para a unidade GR (11.00.43) por MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 07/05/2024 10:07