Universidade Federal de Alagoas Maceió, 02 de Abril de 2025

Consulta do Processo 23065.017643/2022-57

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.017643/2022-57 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 22/06/2022 10:54
Usuário de Autuação: SARAH MEDEIROS BATINGA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 14/2022 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) PARA UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 22/06/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#7 BIBLIOTECA CENTRAL
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - POLO PENEDO
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO
Unidade ####043#7 CAMPUS DE ENGENHARIA E CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Unidade ####043#5 CENTRO DE TECNOLOGIA
Unidade ####043#4 DEPARTAMENTO DE REGISTRO E CONTROLE ACADEMICO
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade ####043#9 FACULDADE DE MEDICINA
Unidade ####043#0 FACULDADE DE NUTRIÇÃO
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade ####043#4 INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Unidade #####4314#1 MUSEU DE HISTÓRIA NATURAL - SECRETARIA
Unidade ####043#0 MUSEU THEO BRANDAO DE ANTROP.E FOLCLORE
Unidade #####0305#1 PINACOTECA - SECRETARIA
Unidade #####4403#1 PÓLO DELMIRO GOUVEIA
Unidade ####043#3 PRÓ-REIT DE GESTÃO DE PESS E DO TRABALHO
Unidade ####043#6 PRO-REITORIA DE EXTENSAO
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Unidade ######30403#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO -
Unidade #####4327#4 UNIDADE EDUCACIONAL DE VIÇOSA
Unidade #####4306#1 USINA CIÊNCIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 04/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 10/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 18/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 19/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 24/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 21/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 21/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 22/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 21/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 01/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 COTAÇÃO 21/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DECLARAÇÃO 01/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 RELATÓRIO DE COMPETITIVIDADE 05/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 21/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 OFÍCIO 21/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 21/07/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 EDITAL 26/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 ATA 29/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 29/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 15/07/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PORTARIA 01/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PARECER DA PGF 05/12/2019 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 02/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 12/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CHECKLIST 02/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 03/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CHECKLIST 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PROPOSTAS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PARECER 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 ATA 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 CHECKLIST 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CHECKLIST 08/02/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 58
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
21/07/2022 14:44 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) SARAH MEDEIROS BATINGA Não
21/07/2022 14:59 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 21/07/2022 14:59 ANGELA ROULIM STAINKI Não
21/07/2022 14:59 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 21/07/2022 16:44 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
21/07/2022 16:47 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 25/07/2022 13:10 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
29/07/2022 10:52 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) SARAH MEDEIROS BATINGA Não
29/07/2022 11:18 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 29/07/2022 11:18 ANGELA ROULIM STAINKI Não
29/07/2022 11:18 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 01/08/2022 12:23 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
01/08/2022 14:20 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 01/08/2022 14:41 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
22/09/2022 15:28 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 08/02/2023 14:08 JESSICA RAMOS ABS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
23/06/2022 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 14/2022 - Aquisição de equipamentos de proteção de individual (EPI) para unidades acadêmicas e administrativas da Universidade Federal de Alagoas PARA PREGÃO Nº.: 14/2022 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) PARA UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 22/06/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004351 - FACULDADE DE ODONTOLOGIA
30/06/2022 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 23/06/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004351 - FACULDADE DE ODONTOLOGIA
22/09/2022 JESSICA RAMOS ABS PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 14/2022 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) PARA UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS PARA PREGÃO Nº.: 14/2022 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) PARA UNIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 30/06/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004351 - FACULDADE DE ODONTOLOGIA
08/02/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ATIVO Documento(s) assinados(s)

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 02/04/2025 02:22