Universidade Federal de Alagoas Maceió, 02 de Abril de 2025

Consulta do Processo 23065.018714/2022-39

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.018714/2022-39 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/07/2022 14:16
Usuário de Autuação: AMANDA SANTOS OLIVEIRA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 17/2022 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15)
Status: ARQUIVADO (Em 24/05/2023 11:15)
Data de Cadastro: 05/07/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####4335#1 ASCOM-SECRETARIA
Unidade ####043#7 BIBLIOTECA CENTRAL
Unidade ####043#3 CAMPUS ARAPIRACA
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - POLO PENEDO
Unidade #####4363#1 CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PALMEIRA DOS INDIOS
Unidade #####4363#2 CAMPUS ARAPIRACA - UNIDADE EDUCACIONAL PENEDO
Unidade ####043#7 CAMPUS DE ENGENHARIA E CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Unidade ####043#1 CAMPUS DO SERTAO
Unidade ####043#7 CENTRO DE CIENCIAS AGRARIAS
Unidade ####043#9 CENTRO DE EDUCACAO
Unidade ####043#5 CENTRO DE TECNOLOGIA
Unidade ####043#4 DEPARTAMENTO DE REGISTRO E CONTROLE ACADEMICO
Unidade ####043#8 EDITORA UNIVERSITARIA
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade ####043#7 FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE
Unidade ####043#8 FACULDADE DE LETRAS
Unidade ####043#9 FACULDADE DE MEDICINA
Unidade ####043#1 FACULDADE DE ODONTOLOGIA
Unidade ####043#2 FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL
Unidade #####4334#5 HOSPITAL VETERINÁRIO
Unidade ####043#5 INSTITUTO DAS CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES
Unidade ####043#3 INSTITUTO DE CIÊNCIAS ATMOSFÉRICAS
Unidade ####043#4 INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
Unidade ####043#3 INSTITUTO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE
Unidade ####043#8 INSTITUTO DE GEOGRAFIA, DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE
Unidade ####043#5 INSTITUTO DE PSICOLOGIA
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Unidade ####043#4 MUSEU DE HISTORIA NATURAL
Unidade ####043#9 NUCLEO DE ESTUDOS AFRO-BRASILEIROS INDÍGENAS
Unidade ####043#2 NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Unidade #####0305#1 PINACOTECA - SECRETARIA
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Unidade ####043#4 PRO-REITORIA ESTUDANTIL
Unidade ######30403#1 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO -
Unidade #####4327#4 UNIDADE EDUCACIONAL DE VIÇOSA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 16/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 COTAÇÃO 16/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DECLARAÇÃO 25/07/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTO EXTERNO 16/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 OFÍCIO 25/07/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 17/08/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTO EXTERNO 19/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
9 EDITAL 23/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 23/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 26/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 26/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 26/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PORTARIA 26/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECER DA PGF 05/12/2019 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PARECER 29/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECKLIST 29/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 23/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 EDITAL 23/08/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 06/09/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CHECKLIST 10/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PROPOSTAS 10/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PARECER 10/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 ATA 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 ATA 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 RELATÓRIO 13/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 14/10/2022 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 21/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS 21/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
37 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 25/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 PROPOSTAS 26/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 PARECER 24/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 26/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DOCUMENTO EXTERNO 26/10/2022 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
42 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/11/2022 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 42
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
16/08/2022 11:08 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15) GABINETE DO REITOR (11.00.43) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 17/08/2022 15:38 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
17/08/2022 15:42 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 19/08/2022 16:02 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
14/10/2022 14:45 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 21/10/2022 15:12 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
15/07/2022 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 05/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
19/07/2022 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 15/07/2022
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 19/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
20/07/2022 CARLOS FARIAS DA SILVA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
28/07/2022 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 20/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
01/08/2022 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 28/07/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
14/10/2022 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 01/08/2022
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
14/10/2022 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO - INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 1100433444 - COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS
24/05/2023 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 02/04/2025 10:28