Universidade Federal de Alagoas Maceió, 19 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.030400/2021-23

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.030400/2021-23 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/11/2021 11:17
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 27/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, EVOLUTIVA E DE MONITORAMENTO, INCLUINDO FORNECIMENTO DE PEÇAS E MATERIAIS, DA SALA-COFRE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/11/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#2 NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 29/11/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 12/08/2019 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 19/10/2020 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 27/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 27/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO, CLÁUSULAS PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA E DESIGNAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA DE APOIO 01/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTAS 01/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 01/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 02/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 09/12/2021 UFAL (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 15/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 04/03/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 08/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 MINUTA DE CONTRATO 14/03/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 14/03/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 15/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 16/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 JUSTIFICATIVA 16/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DECLARAÇÃO 16/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 EDITAL 16/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 16/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PORTARIA 04/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PARECER DA PGF 04/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 23/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CHECKLIST 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PROPOSTAS 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PROPOSTAS 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PARECER 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 ATA 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 TERMO DE ADJUDICAÇÃO 08/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CHECKLIST 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 RELATÓRIO 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 12/04/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CERTIDÃO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CERTIDÃO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CERTIDÃO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 NOTA DE EMPENHO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 19/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CONTRATO 26/04/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
46 DESPACHO 26/04/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/04/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 DOCUMENTO EXTERNO 11/05/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
49 CONTRATO 19/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
50 PORTARIA 19/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 EXTRATO SIPAC 19/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
52 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 ESTATUTO 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 PROCESSO ELETRÔNICO 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 SICAF 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 CERTIDÃO 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 MINUTA DE ADITIVO 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 TERMO ADITIVO 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 05/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 DECLARAÇÃO 13/04/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO 14/04/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 TERMO ADITIVO 14/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 14/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO ADITIVO 19/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 19/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
67 CONTRATO 08/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
68 EXTRATO SIPAC 10/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
69 SICAF 06/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 06/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 CERTIDÃO 06/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 APOSTILAMENTO 06/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
73 DESPACHO SIPAC 06/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DECLARAÇÃO 14/06/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 15/06/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 TERMO ADITIVO 15/06/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 DESPACHO 15/06/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 MEMÓRIA DE CÁLCULO 16/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
79 APOSTILAMENTO 28/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
80 DESPACHO SIPAC 28/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 APOSTILAMENTO 03/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
82 DESPACHO 03/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 EXTRATO 03/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
84 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 05/02/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 DESPACHO 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 PROCESSO ELETRÔNICO 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 CERTIDÕES SICAF 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 CERTIDÃO 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 MINUTA DE ADITIVO 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
92 TERMO ADITIVO 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
93 DESPACHO SIPAC 22/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
94 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 25/03/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
95 DESPACHO 26/03/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
96 TERMO ADITIVO 26/03/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
97 DESPACHO 26/03/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
98 ESTATUTO 27/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 98
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
03/12/2021 09:18 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/12/2021 11:36 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
09/12/2021 11:44 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 16/12/2021 15:11 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
15/02/2022 16:16 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 04/03/2022 14:28 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
04/03/2022 14:53 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 07/03/2022 14:16 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
08/03/2022 11:30 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) KARINE LIMA COSTA RAMOS 14/03/2022 13:20 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
14/03/2022 13:40 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 15/03/2022 11:29 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
08/04/2022 10:42 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 11/04/2022 12:15 JESSICA RAMOS ABS Não
12/04/2022 09:03 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JESSICA RAMOS ABS 12/04/2022 09:34 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
12/04/2022 13:39 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 12/04/2022 20:44 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
12/04/2022 20:44 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 18/04/2022 16:01 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
18/04/2022 17:07 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 19/04/2022 10:44 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/04/2022 11:10 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 26/04/2022 11:37 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
26/04/2022 15:35 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 26/04/2022 15:57 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
26/04/2022 15:59 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 03/05/2022 12:25 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
05/04/2023 14:10 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 10/04/2023 18:02 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
13/04/2023 15:50 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 13/04/2023 15:57 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
14/04/2023 11:53 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 14/04/2023 12:23 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
14/04/2023 12:23 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 14/04/2023 12:31 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
17/04/2023 11:20 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 18/04/2023 10:18 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
06/06/2023 13:22 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 14/06/2023 14:28 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
14/06/2023 16:07 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 15/06/2023 09:38 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
15/06/2023 12:30 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 15/06/2023 13:45 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
15/06/2023 13:47 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 15/06/2023 15:20 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
15/06/2023 15:20 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 15/06/2023 15:44 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
15/06/2023 16:16 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 16/06/2023 08:45 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
28/06/2023 14:01 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 28/06/2023 14:56 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
28/06/2023 14:57 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 28/06/2023 15:00 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
03/07/2023 09:43 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 03/07/2023 13:45 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
  22/03/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
22/03/2024 14:29 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 22/03/2024 17:23 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
25/03/2024 12:33 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 26/03/2024 12:25 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
26/03/2024 12:28 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 26/03/2024 12:54 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
26/03/2024 12:54 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 26/03/2024 12:56 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
27/03/2024 10:36 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 27/03/2024 11:08 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
08/04/2022 JESSICA RAMOS ABS PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 27/2021 - Contratação de serviços continuados para manutenção preventiva, corretiva, evolutiva e de monitoramento, incluindo fornecimento de peças e materiais, da Sala-Cofre da Universidade Federal de Alagoas. PARA PREGÃO Nº.: 27/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTINUADOS PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA, CORRETIVA, EVOLUTIVA E DE MONITORAMENTO, INCLUINDO FORNECIMENTO DE PEÇAS E MATERIAIS, DA SALA-COFRE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
08/04/2022 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO ATIVO Documento(s) assinados(s)

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 19/05/2024 21:03