Universidade Federal de Alagoas Maceió, 08 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.004050/2021-40

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.004050/2021-40 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 01/03/2021 10:21
Usuário de Autuação: SARAH MEDEIROS BATINGA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: PREGÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UFAL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 01/03/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######33444#2 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 26/11/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 26/11/2021 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 27/10/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 04/11/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 MAPA DE RISCOS 04/11/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 23/11/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 COTAÇÃO 26/10/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 01/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 JUSTIFICATIVA DA NÃO INCLUSÃO NO PAAC 27/10/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 NOTIFICAÇÃO 02/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 02/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 02/12/2021 UFAL (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 RELATÓRIOS DA REQUISIÇÃO 03/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 02/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 EDITAL 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 03/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DECLARAÇÃO 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 MINUTA DE CONTRATO 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 07/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PORTARIA 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 09/12/2021 UFAL (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PARECER DA PGF 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CHECKLIST 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 13/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 21/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 COTAÇÃO 25/10/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 23/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 REQUERIMENTO DE RECURSO 23/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 23/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 CHECKLIST 04/01/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 PROPOSTAS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PROPOSTAS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 ATA 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 CHECKLIST 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 RELATÓRIO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 07/04/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 20/04/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DECLARAÇÃO 18/05/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 19/05/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 E-MAIL 06/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
58 E-MAIL 06/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
59 DESPACHO 06/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 SICAF 07/06/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CERTIDÃO 07/06/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CERTIDÃO 07/06/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 NOTA DE EMPENHO 08/06/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 CONTRATO 13/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
65 DESPACHO 13/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 13/06/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
68 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
69 PORTARIA SIPAC 01/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
70 PORTARIA SIPAC 04/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
71 DESPACHO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 PROCESSO ELETRÔNICO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 CERTIDÕES SICAF 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 CERTIDÃO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
77 MINUTA DE ADITIVO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 TERMO ADITIVO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 DESPACHO SIPAC 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 09/04/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
81 DESPACHO 10/04/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
82 MINUTA DE ADITIVO 10/04/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 TERMO ADITIVO 10/04/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 DESPACHO 10/04/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 TERMO ADITIVO 22/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
86 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 22/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
87 MEMÓRIA DE CÁLCULO 06/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
88 CERTIDÕES SICAF 06/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 06/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
90 CERTIDÃO 06/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 APOSTILAMENTO 06/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
92 DESPACHO SIPAC 08/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 92
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
26/11/2021 14:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) SARAH MEDEIROS BATINGA 26/11/2021 15:17 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
26/11/2021 15:18 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) SARAH MEDEIROS BATINGA 26/11/2021 18:42 ARNOBIO CAVALCANTI FILHO Não
26/11/2021 19:07 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ARNOBIO CAVALCANTI FILHO 29/11/2021 16:34 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
02/12/2021 14:08 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) SARAH MEDEIROS BATINGA 02/12/2021 18:30 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
02/12/2021 18:44 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 03/12/2021 11:07 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
09/12/2021 12:50 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) SARAH MEDEIROS BATINGA 09/12/2021 13:12 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
09/12/2021 13:17 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 09/12/2021 15:15 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
10/12/2021 11:51 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) SARAH MEDEIROS BATINGA 10/12/2021 13:38 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
10/12/2021 13:40 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) SARAH MEDEIROS BATINGA 10/12/2021 13:40 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
05/04/2022 13:48 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 07/04/2022 09:15 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
07/04/2022 16:47 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 20/04/2022 10:25 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
20/04/2022 10:32 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 18/05/2022 17:08 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
18/05/2022 17:14 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 19/05/2022 14:56 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
19/05/2022 15:01 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 19/05/2022 15:18 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
19/05/2022 15:18 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 01/06/2022 09:37 ALAN SOUZA DA SILVA Não
06/06/2022 15:49 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ALAN SOUZA DA SILVA 06/06/2022 18:10 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
06/06/2022 18:34 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 07/06/2022 09:03 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
07/06/2022 09:27 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 07/06/2022 09:28 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
08/06/2022 09:01 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ALAN SOUZA DA SILVA 08/06/2022 10:39 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
13/06/2022 12:37 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 13/06/2022 12:48 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
13/06/2022 12:53 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 13/06/2022 13:18 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
  08/04/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
08/04/2024 13:28 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 08/04/2024 14:47 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
09/04/2024 23:20 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 10/04/2024 10:48 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
10/04/2024 10:56 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 10/04/2024 11:02 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
10/04/2024 11:02 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 10/04/2024 11:59 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
10/04/2024 12:13 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 11/04/2024 11:54 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
11/04/2024 11:54 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 15/04/2024 11:25 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
08/05/2024 10:04 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
26/10/2021 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 2/2021 - Contratação de serviço continuado de manutenção de equipamentos odontológicos com reposição de peças originais. PARA PREGÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS.
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 01/03/2021
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004354 - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
26/10/2021 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 26/10/2021
24/11/2021 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ABERTO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE NÃO DEFINIDO PARA 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
- ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS. PARA PREGÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO DE MANUTENÇÃO COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS DA FOUFAL E EQUIPAMENTOS ALOCADOS NA CENTRAL DE MATERIAIS E ESTERILIZAÇÃO DO ICBS/UFAL.
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 26/10/2021
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004351 - FACULDADE DE ODONTOLOGIA
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004354 - INSTITUTO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E DA SAÚDE
26/11/2021 SARAH MEDEIROS BATINGA ABERTO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 24/11/2021
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004351 - FACULDADE DE ODONTOLOGIA
26/11/2021 SARAH MEDEIROS BATINGA PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE PREGÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO DE MANUTENÇÃO COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS DA FOUFAL E EQUIPAMENTOS ALOCADOS NA CENTRAL DE MATERIAIS E ESTERILIZAÇÃO DO ICBS/UFAL. PARA PREGÃO Nº.: 2/2021 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO CONTINUADO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ODONTOLÓGICOS COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA DA UFAL.
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004351 - FACULDADE DE ODONTOLOGIA
26/11/2021 SARAH MEDEIROS BATINGA ATIVO Documento(s) assinados(s)
05/04/2022 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 08/05/2024 19:20