Universidade Federal de Alagoas Maceió, 16 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23065.029059/2023-25

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.029059/2023-25 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/08/2023 10:06
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 33/2023 - Pagamento de inscrição do servidor William Imamura no evento XXI Encontro da Brazilian Materials Research Society (B-MRS) a ser realizado em Maceió-AL no período de 01/10/2023 a 05/10/2023.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/08/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PROCESSO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 PORTARIA 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 ARTIGO CIENTÍFICO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 PROPOSTA COMERCIAL 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 NOTA FISCAL 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 FORMULÁRIO DE CURSOS E EVENTOS 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 09/08/2023 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 OFÍCIO 09/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 10/08/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 15/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 JUSTIFICATIVA DA NÃO INCLUSÃO NO PAAC 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 17/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 17/08/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CERTIDÃO 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CHECKLIST 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
29 DESPACHO 15/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 18/09/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SICAF 20/09/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 20/09/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 CERTIDÃO 20/09/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 NOTA DE EMPENHO 21/09/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 21/09/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 35
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
07/08/2023 10:06 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 07/08/2023 10:06 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
  07/08/2023 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
08/08/2023 11:40 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/08/2023 14:52 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
09/08/2023 14:54 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) VIVIANE REGINA COSTA SA 09/08/2023 16:31 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
09/08/2023 16:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 10/08/2023 08:29 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
10/08/2023 08:29 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 10/08/2023 09:04 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
10/08/2023 14:08 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 14/08/2023 10:10 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/08/2023 10:46 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/08/2023 11:02 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
17/08/2023 11:02 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 17/08/2023 11:09 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
17/08/2023 14:32 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 17/08/2023 16:29 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
15/09/2023 16:25 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/09/2023 12:16 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
18/09/2023 12:45 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 18/09/2023 14:45 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
18/09/2023 14:45 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 20/09/2023 12:16 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
21/09/2023 11:57 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 21/09/2023 13:09 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 16/07/2025 20:02