Universidade Federal de Alagoas Maceió, 17 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23065.036404/2023-87

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.036404/2023-87 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/09/2023 14:40
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 55/2023 - CONTRATAÇÃO DE CURSO IN COMPANY SOBRE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, DESTINADO AOS DIRETORES E VICE-DIRETORES DAS UNIDADES ACADÊMICAS E CAMPI DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 06/10/2023 11:29)
Data de Cadastro: 29/09/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PROPOSTA COMERCIAL DO PALESTRANTE/CONSULTOR/CURSO IN COMPANY 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 NOTA FISCAL 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DECLARAÇÃO 29/09/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 29/09/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 03/10/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 03/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIDÃO 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECER DA PGF 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PARECER 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECKLIST 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 MAPA DE RISCOS 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 DESPACHO 04/10/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 04/10/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 NOTA DE EMPENHO 05/10/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 05/10/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 23
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/09/2023 14:40 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/09/2023 14:44 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/09/2023 15:16 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/09/2023 15:35 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
29/09/2023 15:51 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 29/09/2023 20:54 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/09/2023 21:27 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 02/10/2023 08:38 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
02/10/2023 08:38 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 02/10/2023 09:05 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
03/10/2023 14:25 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 03/10/2023 15:21 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
04/10/2023 13:40 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 04/10/2023 13:57 ROSIENE TEODORO SANTANA Não
04/10/2023 14:39 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 05/10/2023 10:44 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
05/10/2023 10:45 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 05/10/2023 10:46 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
05/10/2023 17:59 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 06/10/2023 11:14 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/10/2023 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 17/07/2025 16:09