Universidade Federal de Alagoas Maceió, 05 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.008846/2022-52

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.008846/2022-52 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 06/04/2022 13:29
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 9/2022 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PARA MANUTENÇÃO E REPARO DE MATERIAIS CÊNICOS DA ESCOLA TÉCNICA DE ARTES - ETA/UFAL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 06/04/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####4359#1 ESCOLA TÉCNICA DE ARTES
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 06/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 JUSTIFICATIVA DA NÃO INCLUSÃO NO PAAC 14/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 11/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROPOSTAS 11/03/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 06/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 07/04/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 12/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DECLARAÇÃO 20/04/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 12/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 13/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 MAPA DE RISCOS 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 MINUTA DE CONTRATO 20/06/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 20/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PARECER DA PGF 24/06/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 JUSTIFICATIVA 11/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 12/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 12/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 12/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 MINUTA DE CONTRATO 12/07/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 13/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 PARECER DA PGF 28/07/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 28/07/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 MINUTA DE CONTRATO 09/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 PROPOSTAS 04/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 04/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 09/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 09/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CHECKLIST 09/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 09/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/08/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CERTIDÃO 17/08/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CERTIDÃO 17/08/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 NOTA DE EMPENHO 19/08/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 19/08/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 22/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 CONTRATO 22/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
48 DESPACHO 22/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CONTRATO 22/08/2022 GR (11.00.43) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
50 PORTARIA SIPAC 31/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 09/09/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
52 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 09/09/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 EXTRATO SIPAC 19/09/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
54 DESPACHO 24/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 24/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 PROCESSO ELETRÔNICO 24/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 SICAF 25/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 25/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 CERTIDÃO 25/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 MINUTA DE ADITIVO 25/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 TERMO ADITIVO 25/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 DESPACHO SIPAC 25/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DECLARAÇÃO 02/06/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 06/06/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO ADITIVO 06/06/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 06/06/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 TERMO ADITIVO 13/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 14/06/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 68
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/04/2022 13:29 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 06/04/2022 13:30 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
07/04/2022 15:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 07/04/2022 16:08 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
11/04/2022 14:49 GABINETE DO REITOR (11.00.43) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 12/04/2022 10:58 FABIA CARNEIRO DA SILVA Não
12/04/2022 10:58 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) FABIA CARNEIRO DA SILVA 12/04/2022 11:01 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
12/04/2022 11:12 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/04/2022 09:07 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
20/04/2022 11:14 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 25/04/2022 08:41 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
23/05/2022 13:48 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 30/05/2022 12:30 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
20/06/2022 15:44 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 20/06/2022 15:51 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
20/06/2022 16:22 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 22/06/2022 08:11 NATHALIA DE ARAUJO SOARES Não
27/06/2022 19:22 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 01/07/2022 09:36 FABIA CARNEIRO DA SILVA Não
01/07/2022 09:38 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) FABIA CARNEIRO DA SILVA 04/07/2022 08:27 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
12/07/2022 12:20 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 12/07/2022 14:26 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
12/07/2022 14:54 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 13/07/2022 08:24 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
13/07/2022 08:31 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 20/07/2022 11:01 NATHALIA DE ARAUJO SOARES Não
28/07/2022 10:47 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
28/07/2022 11:55 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 28/07/2022 11:55 ANGELA ROULIM STAINKI Não
28/07/2022 11:56 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 28/07/2022 12:41 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
28/07/2022 12:46 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 09/08/2022 10:48 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
09/08/2022 11:19 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 09/08/2022 11:57 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
09/08/2022 13:48 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/08/2022 14:30 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
10/08/2022 11:03 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 10/08/2022 13:06 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
10/08/2022 13:07 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 12/08/2022 17:19 ALAN SOUZA DA SILVA Não
12/08/2022 17:20 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ALAN SOUZA DA SILVA 17/08/2022 09:43 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
19/08/2022 09:52 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 22/08/2022 09:44 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
22/08/2022 09:55 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 22/08/2022 13:39 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
22/08/2022 13:53 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 22/08/2022 14:42 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
22/08/2022 16:54 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 23/08/2022 16:04 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
  24/05/2023 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
25/05/2023 10:59 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 26/05/2023 16:50 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
02/06/2023 17:49 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 05/06/2023 10:07 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
06/06/2023 11:08 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 06/06/2023 13:50 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
06/06/2023 13:51 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 06/06/2023 15:33 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
06/06/2023 15:33 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 06/06/2023 15:34 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
07/06/2023 09:54 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 12/06/2023 09:44 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 05/05/2024 08:16