Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.037115/2022-14

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.037115/2022-14 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/11/2022 14:49
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 68/2022 - AQUISIÇÃO DE UPGRADE ACELERADOR LINEAR CLINAC CX PARA O HOSPITAL UNIVERSITÀRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/11/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 CÓPIA DE PROCESSO 03/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
2 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 22/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 16/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PROPOSTAS 26/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 28/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 28/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 29/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 OFÍCIO 29/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 29/11/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CHECKLIST 29/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 29/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECER DA PGF 11/12/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 13/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 13/12/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 13/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 14/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 MINUTA DE CONTRATO 19/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 19/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CARTA DE EXCLUSIVIDADE 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 PARECER DA PGF 23/12/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NOTA 26/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 26/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 26/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 27/12/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 27/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CHECKLIST 27/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 27/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 27/12/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 27/12/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DECLARAÇÃO 27/12/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DECLARAÇÃO 27/12/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 SICAF 28/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CERTIDÃO 28/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 NOTA DE EMPENHO 28/12/2022 DICONV (11.00.43.11.01.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 14/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO 15/03/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 PROJETO DE PESQUISA 18/03/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
48 DESPACHO 04/04/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 E-MAIL 01/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 FATURA 24/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 23/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 E-MAIL 25/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 DESPACHO 25/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 MEMÓRIA DE CÁLCULO 02/06/2023 DIAFI (11.00.43.11.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
56 ORDEM BANCÁRIA 02/06/2023 DIAFI (11.00.43.11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 OFÍCIO 31/05/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 CONTRATO 02/06/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
59 OFÍCIO 06/06/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/10/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 FATURA 06/10/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
62 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 06/10/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/10/2023 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 COMPROVANTE DE PAGAMENTO 02/06/2023 DIAFI (11.00.43.11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 07/12/2023 DIAFI (11.00.43.11.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO 11/12/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 COMPROVANTE SWIFT 18/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 67
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
28/11/2022 20:03 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/11/2022 11:35 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
29/11/2022 11:56 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 29/11/2022 11:58 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/11/2022 12:06 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/11/2022 12:11 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
29/11/2022 12:21 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 29/11/2022 12:43 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/11/2022 13:09 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 12/12/2022 19:44 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
12/12/2022 19:47 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 13/12/2022 09:47 FABIA CARNEIRO DA SILVA Não
13/12/2022 09:47 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) FABIA CARNEIRO DA SILVA 13/12/2022 14:27 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
13/12/2022 14:33 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 13/12/2022 14:35 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
13/12/2022 15:26 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 13/12/2022 15:27 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
13/12/2022 15:38 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 13/12/2022 15:48 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
13/12/2022 15:58 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 13/12/2022 16:28 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
13/12/2022 16:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 14/12/2022 09:48 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
14/12/2022 10:09 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/12/2022 12:14 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
19/12/2022 12:21 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 19/12/2022 12:23 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/12/2022 16:03 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 20/12/2022 11:17 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
23/12/2022 13:59 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 26/12/2022 08:37 FABIA CARNEIRO DA SILVA Não
26/12/2022 08:37 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) FABIA CARNEIRO DA SILVA 26/12/2022 13:08 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
26/12/2022 17:14 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 27/12/2022 08:58 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
27/12/2022 09:30 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 27/12/2022 09:42 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
27/12/2022 11:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 27/12/2022 11:42 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
27/12/2022 13:10 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) ROSIENE TEODORO SANTANA 27/12/2022 17:06 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
27/12/2022 17:24 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) JARMAN DA SILVA ADERICO 28/12/2022 08:22 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
28/12/2022 08:22 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 28/12/2022 08:58 ALAN SOUZA DA SILVA Não
28/12/2022 09:07 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DIVISÃO DE CONVÊNIO - DCF (11.00.43.11.01.04) ALAN SOUZA DA SILVA 28/12/2022 12:03 CLEONABULA MARIA MARANHAO NEVES Não
28/12/2022 12:33 DIVISÃO DE CONVÊNIO - DCF (11.00.43.11.01.04) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) CLEONABULA MARIA MARANHAO NEVES 28/12/2022 13:51 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
14/03/2023 10:50 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LICIA HOLANDA ALMEIDA 14/03/2023 13:38 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
14/03/2023 13:41 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 14/03/2023 18:58 ALAN SOUZA DA SILVA Não
14/03/2023 19:02 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ALAN SOUZA DA SILVA 15/03/2023 14:21 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
15/03/2023 15:45 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 16/03/2023 11:09 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
16/03/2023 12:32 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) LICIA HOLANDA ALMEIDA 16/03/2023 14:59 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
16/03/2023 17:37 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 20/03/2023 12:32 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
25/05/2023 14:58 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIVISÃO FINANCEIRA - DCF (11.00.43.11.01.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 15/06/2023 12:47 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
07/12/2023 17:30 DIVISÃO FINANCEIRA - DCF (11.00.43.11.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 11/12/2023 13:31 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
11/12/2023 13:57 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO (11.00.43.34.44.01) LICIA HOLANDA ALMEIDA 11/12/2023 14:20 ADRIANO GONCALVES DE CARVALHO Não
12/12/2023 12:41 GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO (11.00.43.34.44.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ADRIANO GONCALVES DE CARVALHO 12/12/2023 15:32 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
21/11/2022 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ABERTO
13/12/2022 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 68/2022 - AQUISIÇÃO DE UPGRADE ACELERADOR LINEAR CLINAC CX PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 68/2022 - AQUISIÇÃO DE UPGRADE ACELERADOR LINEAR CLINAC CX PARA O HOSPITAL UNIVERSITÀRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
- REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 21/11/2022
14/12/2022 JOSEALDO TONHOLO ATIVO Documento(s) assinados(s)
27/12/2022 JARMAN DA SILVA ADERICO ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: PROGINST (11.00.43.34), destino: SECRETARIA (11.00.43.11.01.05)
07/11/2023 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA ARQUIVADO Pagamento realizado. Os comprovantes do pagamento foram anexados ao processo. As pessoas que não têm acesso ao conteúdo do processo no sistema podem consultar os comprovantes do pagamento no portal de transparência do Governo Federal, montando o seguinte filtro para consulta: Período, Fase da Despesa (Pagamento), Favorecido e Órgão (26231), no endereço: https://www.portaltransparencia.gov.br/despesas/favorecido?ordenarPor=valor&direcao.
07/12/2023 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA ATIVO Processo será tramitado para a GCL e, em seguida, encaminhado para o GAP, para fins de tombamento do equipamento.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 18/05/2024 17:41