Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.025277/2022-18

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.025277/2022-18 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 25/08/2022 14:44
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 41/2022 - PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO DE 2 SERVIDORES NO 6º CONGRESSO BRASILEIRO DE GOVERNANÇA, CONTROLE PÚBLICO E GESTÃO DE RISCOS NAS AQUISIÇÕES.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 14/09/2022 08:37)
Data de Cadastro: 25/08/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 25/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 24/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 24/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PROPOSTAS 24/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 25/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO 31/08/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 OFÍCIO 31/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 01/09/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DECLARAÇÃO 01/09/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECER DA PGF 01/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 02/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CHECKLIST 02/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 02/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 02/09/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 SICAF 09/09/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 NOTA DE EMPENHO 09/09/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 21
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
25/08/2022 14:44 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 25/08/2022 14:46 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
25/08/2022 15:13 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 31/08/2022 12:36 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
31/08/2022 12:41 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 31/08/2022 16:29 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
31/08/2022 16:38 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 01/09/2022 09:47 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
01/09/2022 11:57 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 01/09/2022 14:27 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
01/09/2022 14:30 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 01/09/2022 14:43 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
01/09/2022 14:46 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 01/09/2022 15:36 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
02/09/2022 09:24 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 02/09/2022 09:53 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
02/09/2022 18:24 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 05/09/2022 12:49 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
05/09/2022 12:49 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 08/09/2022 09:20 ALAN SOUZA DA SILVA Não
12/09/2022 17:11 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 14/09/2022 08:37 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/09/2022 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade DA/DCF (11.00.43.11.01.06) para a unidade DG (11.00.43.11.01) por DANIELLA PONTES SILVA CIRILO
14/09/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 18/05/2024 11:51