Universidade Federal de Alagoas Maceió, 05 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.013137/2022-99

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.013137/2022-99 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/05/2022 09:56
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 23/2022 - PAGAMENTO DE INSCRIÇÃO DE SERVIDORES NO 4º SEMINÁRIO NACIONAL DE OBRAS PÚBLICAS E MANUTENÇÃO PREDIAL, A SER REALIZADO NOS DIAS 23, 24 E 25 DE MAIO DE 2022.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 17/05/2022 13:46)
Data de Cadastro: 09/05/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DESPACHO 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 FORMULÁRIO DE CURSOS E EVENTOS 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA COMERCIAL DO PALESTRANTE/CONSULTOR/CURSO IN COMPANY 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 OFÍCIO 09/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 09/05/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PARECER DA PGF 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CHECKLIST 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/05/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SICAF 12/05/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 NOTA DE EMPENHO 17/05/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 24
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
09/05/2022 09:56 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/05/2022 09:56 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
  09/05/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
09/05/2022 11:17 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 09/05/2022 12:33 ANGELA ROULIM STAINKI Não
09/05/2022 12:34 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 09/05/2022 14:39 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
10/05/2022 09:16 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 10/05/2022 10:05 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
10/05/2022 12:22 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 10/05/2022 14:52 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
10/05/2022 16:14 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 10/05/2022 19:01 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
10/05/2022 19:01 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 12/05/2022 10:57 ALAN SOUZA DA SILVA Não
17/05/2022 10:53 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 17/05/2022 13:45 JESSICA RAMOS ABS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
17/05/2022 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 05/05/2024 16:52