Universidade Federal de Alagoas Maceió, 05 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.003130/2022-69

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.003130/2022-69 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 16/02/2022 13:51
Usuário de Autuação: JESSICA RAMOS ABS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 4/2022 - INSCRIÇÃO DE 8 SERVIDORES NO 17º CONGRESSO BRASILEIRO DE PREGOEIROS A SER REALIZADO EM FOZ DO IGUAÇU/PR, ENTRE OS DIAS 29 DE MARÇO E 1 DE ABRIL DE 2022.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 26/04/2022 09:07)
Data de Cadastro: 16/02/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 16/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 FORMULÁRIO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTAS 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 NOTA DE EMPENHO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
10 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 OFÍCIO 18/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 23/02/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 24/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CERTIDÃO 24/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 24/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 25/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO 25/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PARECER 25/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 25/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CHECKLIST 25/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 25/02/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 03/03/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CERTIDÃO 03/03/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CERTIDÃO 03/03/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CERTIDÃO 03/03/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 NOTA DE EMPENHO 04/03/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 04/03/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 28
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
18/02/2022 09:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 18/02/2022 09:44 JESSICA RAMOS ABS Não
  18/02/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
18/02/2022 12:02 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JESSICA RAMOS ABS 21/02/2022 16:43 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
24/02/2022 14:38 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LARISSY INGRID VENANCIO DO NASCIMENTO 24/02/2022 14:43 JESSICA RAMOS ABS Não
25/02/2022 10:44 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JESSICA RAMOS ABS 03/03/2022 13:39 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
03/03/2022 13:45 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 03/03/2022 14:13 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
03/03/2022 14:14 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 03/03/2022 17:24 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
04/03/2022 13:20 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 07/03/2022 11:25 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/02/2022 JESSICA RAMOS ABS PENDENTE DE ASSINATURAS
18/02/2022 JESSICA RAMOS ABS ATIVO Documento(s) assinados(s)
26/04/2022 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 05/05/2024 09:02