Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.035546/2022-46

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.035546/2022-46 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 01/11/2022 10:53
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 62/2022 - CONTRATAÇÃO DE 48 ACESSOS, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DA PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE ALURA PARA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 01/11/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#2 NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 13/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 01/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 13/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 13/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 03/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ORÇAMENTO 31/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 NOTA DE EMPENHO 03/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 03/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 03/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 CARTA 08/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DECLARAÇÃO 27/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 29/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO 03/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 04/11/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 07/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 09/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 10/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DECLARAÇÃO 10/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 16/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 16/11/2022 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 16/11/2022 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 17/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 17/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 17/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 17/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 PROPOSTAS 18/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 MINUTA DE CONTRATO 21/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 21/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CERTIDÃO 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CHECKLIST 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PARECER DA PGF 28/11/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 07/12/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 12/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 MINUTA DE CONTRATO 14/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO SIPAC 14/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 14/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 RELATÓRIO 15/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CHECKLIST 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 20/12/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 20/12/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 SICAF 26/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 NOTA DE EMPENHO 26/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 NOTA DE EMPENHO 26/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 E-MAIL 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 E-MAIL 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 CONTRATO 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
54 DESPACHO SIPAC 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 CONTRATO 28/12/2022 GR (11.00.43) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
56 CONTRATO 02/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
57 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 02/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
58 PORTARIA 13/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 EXTRATO SIPAC 13/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
60 PROCESSO ELETRÔNICO 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CERTIDÕES SICAF 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 CERTIDÃO 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 MINUTA DE ADITIVO 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO ADITIVO 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 DESPACHO SIPAC 27/11/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 CERTIDÕES SICAF 05/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 MINUTA DE ADITIVO 05/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 TERMO ADITIVO 05/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 DESPACHO SIPAC 05/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 DESPACHO SIPAC 07/12/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 DESPACHO SIPAC 18/12/2023 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DESPACHO 19/12/2023 SC (11.00.43.31.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 23/12/2023 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DECLARAÇÃO 27/12/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 E-MAIL 28/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
77 TERMO ADITIVO 28/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 DESPACHO 28/12/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
79 TERMO ADITIVO 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 04/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
81 E-MAIL 08/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
82 CERTIDÕES SICAF 08/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
83 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 08/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
84 CERTIDÃO 08/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
85 APOSTILAMENTO 08/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
86 DESPACHO SIPAC 08/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
87 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 15/01/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
88 DESPACHO 22/01/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
89 APOSTILAMENTO 22/01/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
90 DESPACHO 22/01/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
91 APOSTILAMENTO 29/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
92 EXTRATO 29/01/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 92
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
01/11/2022 10:53 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 01/11/2022 10:53 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
03/11/2022 17:48 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 03/11/2022 17:59 ANGELA ROULIM STAINKI Não
03/11/2022 17:59 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 04/11/2022 11:21 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
04/11/2022 11:29 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 07/11/2022 13:53 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
07/11/2022 13:57 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LICIA HOLANDA ALMEIDA 09/11/2022 11:35 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
09/11/2022 16:40 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 10/11/2022 07:41 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
10/11/2022 18:45 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LICIA HOLANDA ALMEIDA 10/11/2022 18:45 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
10/11/2022 19:01 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 16/11/2022 08:44 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
16/11/2022 10:17 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) LICIA HOLANDA ALMEIDA 16/11/2022 13:24 ANDREZA ALVES DA SILVA Não
16/11/2022 13:25 PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) ANDREZA ALVES DA SILVA 16/11/2022 13:33 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
16/11/2022 13:47 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) VIVIANE REGINA COSTA SA 16/11/2022 14:11 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
16/11/2022 14:12 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) LICIA HOLANDA ALMEIDA 16/11/2022 14:36 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
16/11/2022 14:39 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) VIVIANE REGINA COSTA SA 17/11/2022 09:07 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
17/11/2022 10:02 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 17/11/2022 13:53 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
21/11/2022 09:13 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 21/11/2022 09:20 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
21/11/2022 09:32 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 21/11/2022 10:04 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
21/11/2022 10:17 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 21/11/2022 12:01 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
23/11/2022 12:15 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) LICIA HOLANDA ALMEIDA 25/11/2022 11:15 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
07/12/2022 09:19 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 07/12/2022 16:08 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
07/12/2022 16:08 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 07/12/2022 16:14 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
07/12/2022 16:36 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 12/12/2022 08:02 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
12/12/2022 08:42 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 14/12/2022 10:09 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
14/12/2022 10:53 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 14/12/2022 12:12 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
19/12/2022 16:13 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 19/12/2022 16:42 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
20/12/2022 13:53 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MANUELA GOMES AGRA 21/12/2022 09:04 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
21/12/2022 09:05 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 22/12/2022 18:37 ALAN SOUZA DA SILVA Não
27/12/2022 10:38 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 27/12/2022 11:52 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
27/12/2022 11:53 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 27/12/2022 12:42 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
27/12/2022 16:09 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 28/12/2022 09:13 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
28/12/2022 09:26 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 28/12/2022 10:02 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
05/12/2023 13:59 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 05/12/2023 15:22 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
07/12/2023 17:57 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 11/12/2023 09:44 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
11/12/2023 09:52 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 11/12/2023 10:00 FERNANDA CRISTINA CARNEIRO DE LIMA NASCIMENTO Não
11/12/2023 10:02 PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) FERNANDA CRISTINA CARNEIRO DE LIMA NASCIMENTO 18/12/2023 16:42 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
18/12/2023 16:54 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) SETOR DE CAPACITAÇÃO (11.00.43.31.03) VIVIANE REGINA COSTA SA 19/12/2023 07:59 RITA DE CÁSSIA DOS SANTOS ALVES Não
19/12/2023 10:59 SETOR DE CAPACITAÇÃO (11.00.43.31.03) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) LEANDRO DOS SANTOS GONCALVES 19/12/2023 11:15 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
23/12/2023 20:00 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) VIVIANE REGINA COSTA SA 27/12/2023 11:45 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
27/12/2023 15:23 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 27/12/2023 15:38 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
27/12/2023 16:24 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 27/12/2023 16:45 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
27/12/2023 16:46 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 28/12/2023 11:03 ALAN SOUZA DA SILVA Não
28/12/2023 15:14 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 28/12/2023 15:28 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
28/12/2023 15:31 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 28/12/2023 16:08 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
08/01/2024 12:38 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 08/01/2024 12:55 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
15/01/2024 18:05 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 16/01/2024 13:52 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
22/01/2024 12:24 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) ROSIENE TEODORO SANTANA 22/01/2024 12:24 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
22/01/2024 12:24 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 22/01/2024 12:46 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
22/01/2024 12:52 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 22/01/2024 14:26 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
01/11/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 62/2022 - Contratação de 48 acessos à plataforma de cursos online Alura para capacitação de servidores PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 62/2022 - CONTRATAÇÃO DE 48 ACESSOS, PELO PERÍODO DE 12 MESES, DA PLATAFORMA DE CURSOS ONLINE ALURA PARA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES
- REMOÇÃO DO INTERESSADO: 11004333 - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
27/12/2022 ALAN SOUZA DA SILVA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: DG (11.00.43.11.01), destino: GCL (11.00.43.34.44.02)
05/12/2023 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCONT (11.00.43.34.44.03), destino: PROGINST (11.00.43.34)
11/12/2023 FERNANDA CRISTINA CARNEIRO DE LIMA NASCIMENTO ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PROGEP (11.00.43.33) para a unidade CDRH (11.00.43.33.04) por FERNANDA CRISTINA CARNEIRO
28/12/2023 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCONT (11.00.43.34.44.03), destino: GR (11.00.43)
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 563/2023 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO ALISSON DOS SANTOS MARTINS 28/12/2023 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 09/01/2024
Justificativa:  Cancelamento em função de inclusão do mesmo documento no processo nº 23065.048618/2023-04 (correção procedimental).
Nº 66/2022 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP LICIA HOLANDA ALMEIDA 01/11/2022 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 01/11/2022
Justificativa:  Documento foi anexado na ordem errada do processo (antes da designação da equipe de planejamento)

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 18/05/2024 16:35