Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.030131/2022-86

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.030131/2022-86 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/09/2022 10:21
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 49/2022 - Pagamento de inscrição de servidores em evento externo - XVI ENCONTRO NACIONAL FORTEC, VI CONGRESSO INTERNACIONAL PROFNIT E XII PROSPECT&I - 03 A 08/10/2022 - MACEIÓ-AL. INSCRIÇÕES NA MODALIDADE PRESENCIAL ASSOCIADO AOS SERVIDORES: PATRICIA BRANDAO BARBOSA DA SILVA (SIAPE 2002319) / CAMILO COSTA CAMPOS (SIAPE 2199167) / CRISTIANO DA SILVA SANTOS (SIAPE 2220783) / WANESSA CHRISTINA BEIRAUTI SIMOES (SIAPE 1884925) / LEANDRO DOS SANTOS GON5ALVES (SIAPE 1547762) / JOYCE CAROLINA LINS GUILHERMAT (SIAPE 1533770) / CAROLINA CONDE E SA (SIAPE 2176430) / CARLOS HENRIQUE CALIXTO DOS SANTOS (SIAPE 1466489) / ARYANNA REGINA DA SILVA (SIAPE 2047638).
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 27/09/2022 07:47)
Data de Cadastro: 21/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 CÓPIA DE PROCESSO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
4 DESPACHO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 TAXA DE INSCRIÇÃO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 21/09/2022 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 21/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 PROPOSTAS 21/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 NOTA DE EMPENHO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 ESTATUTO 07/12/2015 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CERTIDÃO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 NORMAS INTERNAS 26/02/2014 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 CHECKLIST 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 RELATÓRIO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 22/09/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 SICAF 23/09/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CERTIDÃO 23/09/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CERTIDÃO 23/09/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 NOTA DE EMPENHO 26/09/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 26/09/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 27
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
21/09/2022 10:21 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 21/09/2022 10:21 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
  21/09/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
21/09/2022 12:26 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) LICIA HOLANDA ALMEIDA 21/09/2022 12:29 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
21/09/2022 12:35 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) VIVIANE REGINA COSTA SA 21/09/2022 12:40 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
21/09/2022 12:46 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 21/09/2022 14:59 ANGELA ROULIM STAINKI Não
21/09/2022 15:00 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 21/09/2022 15:46 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
21/09/2022 15:52 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 22/09/2022 07:18 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
22/09/2022 14:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 22/09/2022 15:22 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
22/09/2022 16:29 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 22/09/2022 16:32 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
22/09/2022 16:32 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 23/09/2022 10:19 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
26/09/2022 17:55 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 27/09/2022 07:47 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/09/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 18/05/2024 19:20