Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.029679/2022-83

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.029679/2022-83 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 19/09/2022 13:36
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 48/2022 - Contratação de empresa para realizar capacitação de 30 servidores da UFAL, na modalidade IN COMPANY, em curso de temática: "Mediação de Conflitos e Técnicas de Negociação"
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 18/10/2022 08:30)
Data de Cadastro: 19/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PROCESSO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 NOTA DE EMPENHO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 OFÍCIO 19/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 19/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 21/09/2022 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 22/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 22/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 26/09/2022 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 26/09/2022 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIDÃO 28/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PARECER DA PGF 19/06/2018 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RELATÓRIO 30/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 10/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 10/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECKLIST 10/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 10/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/10/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SICAF 14/10/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 NOTA DE EMPENHO 17/10/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 26
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
19/09/2022 13:36 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 19/09/2022 13:36 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
  19/09/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
19/09/2022 14:12 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 19/09/2022 15:50 ANGELA ROULIM STAINKI Não
19/09/2022 15:51 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 19/09/2022 16:13 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
20/09/2022 11:12 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 21/09/2022 12:10 ISABELLA MARIA LYRA PINTO SOARES Não
21/09/2022 12:17 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) ISABELLA MARIA LYRA PINTO SOARES 21/09/2022 12:29 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
21/09/2022 12:32 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) VIVIANE REGINA COSTA SA 22/09/2022 09:46 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
22/09/2022 10:34 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 22/09/2022 11:59 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
22/09/2022 13:28 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) LICIA HOLANDA ALMEIDA 26/09/2022 16:03 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
26/09/2022 16:18 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) VIVIANE REGINA COSTA SA 27/09/2022 07:54 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
10/10/2022 12:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 10/10/2022 13:27 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
10/10/2022 17:34 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 10/10/2022 17:37 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
10/10/2022 17:37 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 14/10/2022 16:36 ALAN SOUZA DA SILVA Não
17/10/2022 16:45 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 18/10/2022 08:29 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
18/10/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 18/05/2024 20:11