Universidade Federal de Alagoas Maceió, 24 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.014322/2022-09

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.014322/2022-09 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 17/05/2022 13:35
Usuário de Autuação: JESSICA RAMOS ABS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 27/2022 - INSCRIÇÃO DE SERVIDORES NO 9º CONTRATOS WEEK A SER REALIZADO ENTRE OS DIAS 6 E 10 DE JUNHO DE 2022 EM FOZ DO IGUAÇU/PR
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 01/06/2022 13:44)
Data de Cadastro: 17/05/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 FORMULÁRIO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROPOSTAS 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 NOTA DE EMPENHO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
10 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 OFÍCIO 17/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 18/05/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 19/05/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 20/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO 20/05/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CERTIDÃO 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 RELATÓRIO 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 PARECER 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CHECKLIST 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 23/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 24/05/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 24/05/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CERTIDÃO 26/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CERTIDÃO 27/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CERTIDÃO 27/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE EMPENHO 01/06/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 01/06/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 01/06/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 34
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
17/05/2022 13:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 17/05/2022 13:35 JESSICA RAMOS ABS Não
  17/05/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
17/05/2022 14:25 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JESSICA RAMOS ABS 18/05/2022 11:23 ANGELA ROULIM STAINKI Não
18/05/2022 11:24 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 18/05/2022 16:07 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
18/05/2022 16:22 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 19/05/2022 09:27 JESSICA RAMOS ABS Não
19/05/2022 09:31 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JESSICA RAMOS ABS 19/05/2022 10:08 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
19/05/2022 10:21 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 20/05/2022 10:35 JESSICA RAMOS ABS Não
20/05/2022 11:24 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JESSICA RAMOS ABS 20/05/2022 12:04 ANGELA ROULIM STAINKI Não
20/05/2022 12:05 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 20/05/2022 12:41 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
20/05/2022 13:12 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 23/05/2022 13:32 JESSICA RAMOS ABS Não
23/05/2022 14:11 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JESSICA RAMOS ABS 23/05/2022 14:57 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
24/05/2022 14:41 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 24/05/2022 21:04 ALAN SOUZA DA SILVA Não
24/05/2022 21:05 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ALAN SOUZA DA SILVA 27/05/2022 11:31 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
01/06/2022 11:56 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 01/06/2022 13:43 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
01/06/2022 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 24/05/2024 17:29