Universidade Federal de Alagoas Maceió, 05 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.009875/2022-31

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.009875/2022-31 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 13/04/2022 09:53
Usuário de Autuação: JESSICA RAMOS ABS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 13/2022 - PAGAMENTO DE ANUIDADE EM FAVOR DO GRUPO DE COOPERAÇÃO INTERNACIONAL DE UNIVERSIDADES BRASILEIRAS (GRUPO COIMBRA) - EXERCÍCIO 2022
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 24/05/2022 10:12)
Data de Cadastro: 13/04/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#6 ASSESSORIA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 JUSTIFICATIVA 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 NOTA DE EMPENHO 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARAÇÃO 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTATUTO 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 FATURA 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
8 DECLARAÇÃO 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 13/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 19/04/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 26/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DECLARAÇÃO 26/04/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 CERTIDÃO 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO DE FATOS IMPEDITIVOS 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PARECER 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RELATÓRIO 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 CHECKLIST 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 27/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 02/05/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CERTIDÃO 19/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CERTIDÃO 19/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CERTIDÃO 19/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 NOTA DE EMPENHO 20/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 20/05/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 27
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
13/04/2022 09:53 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 13/04/2022 09:53 JESSICA RAMOS ABS Não
18/04/2022 13:40 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JESSICA RAMOS ABS 18/04/2022 13:48 ANGELA ROULIM STAINKI Não
18/04/2022 13:49 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 19/04/2022 10:50 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
25/04/2022 11:17 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 26/04/2022 09:01 JESSICA RAMOS ABS Não
26/04/2022 09:03 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JESSICA RAMOS ABS 26/04/2022 18:19 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
26/04/2022 18:23 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 27/04/2022 11:42 JESSICA RAMOS ABS Não
27/04/2022 13:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JESSICA RAMOS ABS 27/04/2022 14:23 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
02/05/2022 17:19 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) MARCOS JOSE DE LIMA CRUZ 02/05/2022 18:49 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
02/05/2022 18:49 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 17/05/2022 09:19 ALAN SOUZA DA SILVA Não
17/05/2022 09:23 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ALAN SOUZA DA SILVA 19/05/2022 16:21 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
20/05/2022 12:24 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 24/05/2022 10:07 JESSICA RAMOS ABS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
24/05/2022 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 05/05/2024 12:27