Universidade Federal de Alagoas Maceió, 05 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.008526/2022-01

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.008526/2022-01 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/04/2022 10:22
Usuário de Autuação: JESSICA RAMOS ABS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 7/2022 - Inscrição da servidora Luísa Nascimento Oliveira no curso "Capacitação de Recursos" a ser realizado nos dias 26 e 27 de abril/2022 em Brasília/DF
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 19/04/2022 09:59)
Data de Cadastro: 05/04/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 FORMULÁRIO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 FORMULÁRIO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 PROGRAMAÇÃO DO EVENTO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO DO SERVIDOR NO EVENTO/CURSO/CONGRESSO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 NOTA DE EMPENHO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 OFÍCIO 05/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 07/04/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 CERTIDÃO 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DECLARAÇÃO DE FATOS IMPEDITIVOS 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RELATÓRIO 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PARECER 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECKLIST 11/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 12/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 12/04/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 CERTIDÃO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CERTIDÃO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 NOTA DE EMPENHO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 18/04/2022 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 29
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/04/2022 10:22 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 05/04/2022 10:22 JESSICA RAMOS ABS Não
  05/04/2022 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
06/04/2022 08:41 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JESSICA RAMOS ABS 07/04/2022 15:27 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
11/04/2022 13:03 GABINETE DO REITOR (11.00.43) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 11/04/2022 13:12 FABIA CARNEIRO DA SILVA Não
11/04/2022 13:13 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) FABIA CARNEIRO DA SILVA 11/04/2022 13:18 JESSICA RAMOS ABS Não
12/04/2022 10:32 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JESSICA RAMOS ABS 12/04/2022 11:49 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
12/04/2022 13:37 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 12/04/2022 20:44 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
12/04/2022 20:45 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 18/04/2022 16:01 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
18/04/2022 16:47 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 19/04/2022 09:47 JESSICA RAMOS ABS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
19/04/2022 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Processo finalizado.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 05/05/2024 16:59