Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.036354/2022-57

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.036354/2022-57 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 10/11/2022 11:19
Usuário de Autuação: MARIANA CAVALCANTE HORDONHO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 65/2022 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E REPARO DO EQUIPAMENTO DE RMN BRUKER 400 MHZ
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 10/11/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRO-REITORIA DE PESQUISA E POS GRADUACAO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 10/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 21/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 19/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 CARTA DE EXCLUSIVIDADE 10/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ORÇAMENTO 08/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 25/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DECLARAÇÃO 10/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 16/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 17/11/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 17/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 17/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 18/11/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 CERTIDÃO 21/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CERTIDÃO 21/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 21/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PARECER DA PGF 25/11/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 25/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PARECER DA PGF 06/12/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 07/12/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 13/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 MINUTA DE CONTRATO 15/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO SIPAC 15/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 RELATÓRIO 16/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 RELATÓRIO 16/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 RELATÓRIO 16/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CHECKLIST 16/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 20/12/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SICAF 26/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE EMPENHO 26/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 E-MAIL 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 JUSTIFICATIVA 04/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 05/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 PARECER DA PGF 22/05/2023 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 36
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
10/11/2022 12:40 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 10/11/2022 19:30 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
10/11/2022 19:40 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 16/11/2022 14:31 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
16/11/2022 14:58 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 17/11/2022 08:53 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
17/11/2022 08:56 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 17/11/2022 13:41 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
18/11/2022 13:42 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 18/11/2022 16:36 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
18/11/2022 16:45 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 21/11/2022 13:14 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
21/11/2022 14:15 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 22/11/2022 22:19 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
25/11/2022 11:51 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 25/11/2022 13:41 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
25/11/2022 13:42 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 25/11/2022 14:11 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
25/11/2022 15:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 29/11/2022 17:12 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
07/12/2022 09:45 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 07/12/2022 13:09 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
07/12/2022 14:26 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 07/12/2022 14:27 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
07/12/2022 15:13 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 07/12/2022 15:13 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
07/12/2022 15:48 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 07/12/2022 16:49 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
13/12/2022 13:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 14/12/2022 13:34 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
15/12/2022 10:16 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 15/12/2022 14:40 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
16/12/2022 12:26 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 16/12/2022 13:24 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
19/12/2022 14:14 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 19/12/2022 16:42 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
20/12/2022 14:09 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 21/12/2022 09:04 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
21/12/2022 09:05 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 22/12/2022 18:37 ALAN SOUZA DA SILVA Não
27/12/2022 10:41 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 27/12/2022 12:25 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
27/12/2022 12:26 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 27/12/2022 12:57 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
05/05/2023 12:12 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 05/05/2023 12:13 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
05/05/2023 12:37 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) LICIA HOLANDA ALMEIDA 08/05/2023 07:53 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
22/05/2023 10:09 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LIDIANE MARIA DA SILVA 22/05/2023 19:05 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
16/12/2022 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO ATIVO
16/12/2022 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 65/2022 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E REPARO DO EQUIPAMENTO DE RMN BRUKER 400 MHZ PARA INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 65/2022 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E REPARO DO EQUIPAMENTO DE RMN BRUKER 400 MHZ

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 18/05/2024 16:02