Universidade Federal de Alagoas Maceió, 29 de Março de 2024

Consulta do Processo 23065.013868/2021-53

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.013868/2021-53 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 14/06/2021 11:20
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº.: 4/2021 - ACESSO DE 40 USUÁRIOS A CURSOS DA PLATAFORMA ALURA POR 12 MESES NO VALOR DE 1200 POR USUÁRIO
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/06/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 14/06/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 05/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 05/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PROCESSO 05/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 RELATÓRIO 05/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 05/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 CHECKLIST 05/07/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PARECER 26/07/2021 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 28/07/2021 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 04/08/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 09/08/2021 GVR (11.00.43.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 E-MAIL 04/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
13 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 04/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 COTAÇÃO 04/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 CERTIDÃO 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ESTATUTO 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 E-MAIL 04/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
18 DOCUMENTO EXTERNO 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
19 CERTIDÃO 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PROPOSTA COMERCIAL DO PALESTRANTE/CONSULTOR/CURSO IN COMPANY 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CONTRATO 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
22 DESPACHO 10/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 16/08/2021 CDRH (11.00.43.33.04) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CERTIDÃO 17/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 17/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 17/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 17/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 FORMULÁRIO 19/08/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
29 CERTIDÃO 26/08/2021 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CERTIDÃO 26/08/2021 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CERTIDÃO 26/08/2021 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 NOTA DE EMPENHO 26/08/2021 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 26/08/2021 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 26/08/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONTRATO 30/08/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
36 DESPACHO 30/08/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 30/08/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 30/08/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 EXTRATO SIPAC 03/02/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
40 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 03/02/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
41 PORTARIA 03/02/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CONTRATO 03/02/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 42
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
14/06/2021 11:20 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 14/06/2021 11:20 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
  05/07/2021 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
05/07/2021 11:21 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) LICIA HOLANDA ALMEIDA 20/07/2021 11:32 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
29/07/2021 11:03 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 04/08/2021 10:07 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA AGUIAR Não
04/08/2021 10:17 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GABINETE DA VICE-REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.01.02) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA AGUIAR 09/08/2021 09:49 LENILDA DE OLIVEIRA SILVA Não
09/08/2021 09:49 GABINETE DA VICE-REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.01.02) GABINETE DO VICE-REITOR (11.00.43.01) LENILDA DE OLIVEIRA SILVA 09/08/2021 10:03 ELIANE APARECIDA HOLANDA CAVALCANTI Não
09/08/2021 10:10 GABINETE DO VICE-REITOR (11.00.43.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ELIANE APARECIDA HOLANDA CAVALCANTI 09/08/2021 13:30 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
10/08/2021 14:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) SETOR DE CAPACITAÇÃO (11.00.43.31.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 12/08/2021 10:48 ADRIANA DA SILVA VIEIRA Não
12/08/2021 10:48 SETOR DE CAPACITAÇÃO (11.00.43.31.03) PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) ADRIANA DA SILVA VIEIRA 12/08/2021 12:15 ANDREZA ALVES DA SILVA Não
12/08/2021 12:16 PROGEP - SECRETARIA (11.00.43.33.01) COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) ANDREZA ALVES DA SILVA 16/08/2021 11:56 VIVIANE REGINA COSTA SA Não
16/08/2021 12:01 COORDENADORIA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (11.00.43.33.04) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) VIVIANE REGINA COSTA SA 17/08/2021 08:38 FABIA CARNEIRO DA SILVA Não
17/08/2021 08:39 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) FABIA CARNEIRO DA SILVA 17/08/2021 10:04 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
17/08/2021 13:52 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 19/08/2021 13:47 FABIANO AUGUSTO DE MEDEIROS MUNIZ Não
19/08/2021 14:09 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) FABIANO AUGUSTO DE MEDEIROS MUNIZ 19/08/2021 16:19 ANDERSON CIPRIANO DE LIMA Não
19/08/2021 16:20 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ANDERSON CIPRIANO DE LIMA 24/08/2021 12:54 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
26/08/2021 10:17 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 26/08/2021 14:33 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
26/08/2021 14:37 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 30/08/2021 10:03 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
30/08/2021 11:37 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 30/08/2021 12:18 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA AGUIAR Não
30/08/2021 12:25 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA AGUIAR 30/08/2021 12:35 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
05/07/2021 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCL (11.00.43.34.44.02), destino: PGF (11.00.43.08)
12/08/2021 ADRIANA DA SILVA VIEIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade SDP (11.00.43.31.04) para a unidade SECRETARIA (11.00.43.33.01) por ADRIANA DA SILVA VIEIRA

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 29/03/2024 07:11