Universidade Federal de Alagoas Maceió, 11 de Junho de 2025

Consulta do Processo 23065.014925/2024-64

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.014925/2024-64 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 29/05/2024 12:50
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 031 - GESTÃO DE MATERIAIS:AQUISIÇÃO
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 5/2024 - AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS E MATERIAL DE MANUTENÇÃO PARA O ALMOXARIFADO CENTRAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 29/05/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ######33444#1 GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 29/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 29/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 29/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 29/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 COTAÇÃO 29/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 29/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 03/06/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 03/06/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 03/06/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 03/06/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO 04/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 04/06/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 14/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 14/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PUBLICAÇÃO NO SIASG 14/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PROPOSTAS 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PARECER 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
26 DESPACHO 21/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 25/06/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 25/06/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 25/06/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 25/06/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SICAF 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SICAF 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 SICAF 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 SICAF 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 SICAF 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 NOTA DE EMPENHO 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 NOTA DE EMPENHO 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 NOTA DE EMPENHO 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 NOTA DE EMPENHO 26/06/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 39
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
29/05/2024 12:50 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/05/2024 12:53 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/05/2024 14:15 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 29/05/2024 15:36 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
29/05/2024 15:41 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 03/06/2024 11:57 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
03/06/2024 13:28 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 04/06/2024 09:59 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
04/06/2024 10:10 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 04/06/2024 10:14 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
04/06/2024 10:15 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 04/06/2024 10:30 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
06/06/2024 11:03 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 07/06/2024 14:54 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
21/06/2024 20:23 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 25/06/2024 10:37 ROSIENE TEODORO SANTANA Não
25/06/2024 16:11 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 26/06/2024 08:34 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
26/06/2024 08:35 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 26/06/2024 09:28 ALAN SOUZA DA SILVA Não
26/06/2024 17:23 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 01/07/2024 09:43 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
29/05/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 29/05/2024
29/05/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 29/05/2024

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 11/06/2025 11:20