Universidade Federal de Alagoas Maceió, 06 de Julho de 2025

Consulta do Processo 23065.035015/2024-15

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.035015/2024-15 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/11/2024 10:05
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 28/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE CALIBRAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO UTILIZADOS PELO SERVIÇO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO, DA COORDENADORIA DE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO DA UFAL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/11/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 COTAÇÃO 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 27/11/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 02/12/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 OFÍCIO 02/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 03/12/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 09/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 09/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PUBLICAÇÃO NO PNCP 09/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PUBLICAÇÃO NO PNCP 09/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 PROPOSTA COMERCIAL 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CERTIFICADO 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
25 DESPACHO 16/12/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 17/12/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO SIPAC 20/12/2024 PROGEP (11.00.43.33) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 07/01/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 10/01/2025 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 14/01/2025 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SICAF 15/01/2025 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 15/01/2025 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 20/01/2025 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 20/01/2025 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 34
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/11/2024 10:05 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 27/11/2024 10:05 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
  27/11/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
27/11/2024 10:15 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 27/11/2024 16:50 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
02/12/2024 11:40 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 02/12/2024 13:04 JESSICA RAMOS ABS Não
02/12/2024 14:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JESSICA RAMOS ABS 02/12/2024 14:12 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
02/12/2024 14:13 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 03/12/2024 10:10 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
05/12/2024 11:48 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 05/12/2024 13:26 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
05/12/2024 13:28 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 05/12/2024 15:15 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
16/12/2024 10:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 16/12/2024 13:44 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
17/12/2024 10:14 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) ROSIENE TEODORO SANTANA 17/12/2024 11:33 ISABELLA MARIA LYRA PINTO SOARES Não
20/12/2024 15:30 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E DO TRABALHO (11.00.43.33) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ISABELLA MARIA LYRA PINTO SOARES 23/12/2024 09:06 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
07/01/2025 10:50 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 07/01/2025 10:53 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
10/01/2025 15:42 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 13/01/2025 15:43 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
14/01/2025 11:39 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 14/01/2025 15:10 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
14/01/2025 15:15 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 15/01/2025 10:13 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
20/01/2025 13:36 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 21/01/2025 11:31 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
27/11/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE NÃO DEFINIDO PARA 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 62/2024 PROPOSTA COMERCIAL --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 16/12/2024
Justificativa:  Documento com erro material
Nº 72/2024 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 16/12/2024
Justificativa:  Documento com erro material

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 06/07/2025 20:23