Universidade Federal de Alagoas Maceió, 11 de Junho de 2025

Consulta do Processo 23065.003462/2024-13

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.003462/2024-13 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 05/02/2024 16:12
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 2/2024 - CONTRATAÇÃO DA FUNDEPES PARA A ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DE TÉCNICO ADMINISTRATIVO EM EDUCAÇÃO NA UFAL/2024.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 05/02/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade #####4305#1 NÚCLEO EXECUTIVO DE PROCESSO SELETIVO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 CÓPIA DE OFÍCIO 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 OFÍCIO 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTA COMERCIAL 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 09/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 19/02/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 OFÍCIO 19/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 19/02/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 20/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 MINUTA DE CONTRATO 21/02/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 DESPACHO SIPAC 21/02/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 22/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 CERTIDÃO 22/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CERTIDÃO 22/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 22/02/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER DA PGF 11/03/2024 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 11/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 JUSTIFICATIVA 14/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 CERTIDÃO 14/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 15/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 22/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 22/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PUBLICAÇÃO NO SIASG 22/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 22/03/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 01/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 01/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
35 DESPACHO 01/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 DESPACHO 01/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 02/04/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 SICAF 03/04/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO 03/04/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 03/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 NOTA DE EMPENHO 05/04/2024 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 05/04/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CERTIDÕES SICAF 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 CERTIDÃO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 CONTRATO 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
47 DESPACHO SIPAC 08/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CONTRATO 08/04/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
49 DESPACHO 08/04/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 CONTRATO 17/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
51 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 17/04/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
52 E-MAIL 25/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
53 CERTIDÕES SICAF 25/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 MINUTA DE ADITIVO 25/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 25/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 25/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 DESPACHO 26/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 26/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 DESPACHO SIPAC 30/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 30/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 CERTIDÕES SICAF 01/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 TERMO ADITIVO 01/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
63 DESPACHO SIPAC 01/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 TERMO ADITIVO 01/08/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 DESPACHO 01/08/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 02/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 DESPACHO 06/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 06/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
69 TERMO ADITIVO 07/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 07/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
71 SOLICITAÇÃO 13/11/2024 NEPS (11.00.43.05.01) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
72 DESPACHO 22/11/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
73 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 02/12/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 73
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
05/02/2024 16:12 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 05/02/2024 16:15 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
09/02/2024 16:21 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/02/2024 10:27 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
19/02/2024 14:36 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 19/02/2024 15:41 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/02/2024 16:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/02/2024 16:15 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
19/02/2024 16:15 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 19/02/2024 16:40 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
19/02/2024 16:54 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 20/02/2024 09:24 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
20/02/2024 13:37 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 21/02/2024 16:27 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
21/02/2024 16:31 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 22/02/2024 09:18 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
22/02/2024 16:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 23/02/2024 14:36 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
11/03/2024 14:03 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LIDIANE MARIA DA SILVA 11/03/2024 16:35 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
11/03/2024 16:47 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 12/03/2024 14:24 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
01/04/2024 14:23 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 01/04/2024 14:23 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
01/04/2024 14:49 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 01/04/2024 15:53 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
02/04/2024 14:58 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 02/04/2024 16:25 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
02/04/2024 16:26 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 03/04/2024 08:30 ALAN SOUZA DA SILVA Não
03/04/2024 09:52 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 03/04/2024 13:01 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
03/04/2024 13:14 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 03/04/2024 14:51 ALAN SOUZA DA SILVA Não
05/04/2024 11:11 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 05/04/2024 12:21 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
05/04/2024 12:26 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 08/04/2024 10:10 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
08/04/2024 10:45 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 08/04/2024 11:27 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
08/04/2024 11:28 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 08/04/2024 11:30 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
08/04/2024 12:51 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 08/04/2024 15:03 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
25/07/2024 16:10 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 25/07/2024 17:31 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
25/07/2024 17:55 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 26/07/2024 10:22 MANUELA GOMES AGRA Não
26/07/2024 11:26 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MANUELA GOMES AGRA 26/07/2024 11:39 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
26/07/2024 11:40 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 26/07/2024 11:54 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
29/07/2024 09:50 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 29/07/2024 11:48 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
29/07/2024 11:48 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
29/07/2024 12:09 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) MANUELA GOMES AGRA 29/07/2024 15:02 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
29/07/2024 15:02 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 30/07/2024 09:33 RICK RAONY AMORIM FERREIRA Não
30/07/2024 09:51 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) RICK RAONY AMORIM FERREIRA 30/07/2024 10:08 MANUELA GOMES AGRA Não
30/07/2024 10:10 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MANUELA GOMES AGRA 01/08/2024 11:22 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
01/08/2024 13:24 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 01/08/2024 14:30 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
01/08/2024 14:31 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 01/08/2024 15:08 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
01/08/2024 16:42 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 02/08/2024 08:55 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
  06/08/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
13/11/2024 15:34 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) NÚCLEO EXECUTIVO DE PROCESSO SELETIVO (11.00.43.05.01) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 14/11/2024 09:26 ZEUXIS EMANUEL DE MORAIS COSTA Não
14/11/2024 09:34 NÚCLEO EXECUTIVO DE PROCESSO SELETIVO (11.00.43.05.01) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) ZEUXIS EMANUEL DE MORAIS COSTA 14/11/2024 10:04 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
14/11/2024 10:05 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 22/11/2024 11:33 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
22/11/2024 11:45 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 25/11/2024 05:01 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
02/12/2024 14:27 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) NÚCLEO EXECUTIVO DE PROCESSO SELETIVO (11.00.43.05.01) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 02/12/2024 17:04 BENIA MARIA SANTOS LIMA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
22/02/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade PGF (11.00.43.08) para a unidade SECRETARIA (11.00.43.08.01) por MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
01/04/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 05/02/2024
30/07/2024 RICK RAONY AMORIM FERREIRA ATIVO

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 11/06/2025 10:34