Universidade Federal de Alagoas Maceió, 11 de Junho de 2025

Consulta do Processo 23065.013806/2024-94

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.013806/2024-94 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 14/05/2024 10:56
Usuário de Autuação: JESSICA RAMOS ABS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 3/2024 - CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ALUGUEL E MANUTENÇÃO DE TANQUE PARA CONTENÇÃO DE CRIOGÊNICO E FORNECIMENTO DE NITROGÊNIO LÍQUIDO PARA MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, MICROSCÓPIO ELETRÔNICO DE TRANSMISSÃO E ATENDIMENTO A DIVERSOS GRUPOS DE PESQUISA DA UFAL
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 14/05/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#1 INSTITUTO DE QUÍMICA E BIOTECNOLOGIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 14/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 14/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 14/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 14/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PROPOSTA COMERCIAL 14/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 DESPACHO 14/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 14/05/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 OFÍCIO 15/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 15/05/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 21/05/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO SIPAC 23/05/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PROPOSTA COMERCIAL 05/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 05/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 MINUTA DE CONTRATO 12/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 12/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 12/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 12/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DECLARAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DE MODELOS DA AGU 12/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 CHECKLIST 12/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 12/06/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PARECER DA PGF 17/06/2024 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 E-MAIL 08/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
23 DESPACHO 08/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER DA PGF 15/07/2024 SECRETARIA (11.00.43.08.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 15/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 E-MAIL 17/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
27 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 17/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 PUBLICAÇÃO NO SIASG 17/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 17/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
30 DESPACHO 17/07/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 MINUTA DE CONTRATO 17/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO SIPAC 17/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 18/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 SICAF 18/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 CONSULTA CONSOLIDADA DE PESSOA JURÍDICA - TCU 18/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 NOTA DE EMPENHO 19/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 19/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CONTRATO 31/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
39 DESPACHO SIPAC 31/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 CONTRATO 31/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
41 DESPACHO 31/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 E-MAIL 01/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
43 E-MAIL 16/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
44 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 MINUTA DE CONTRATO 16/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CONTRATO 29/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
49 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 29/08/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
50 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 09/01/2025 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 50
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
14/05/2024 10:56 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 14/05/2024 10:57 JESSICA RAMOS ABS Não
14/05/2024 11:23 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) JESSICA RAMOS ABS 14/05/2024 14:57 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
14/05/2024 16:40 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 15/05/2024 11:38 JESSICA RAMOS ABS Não
15/05/2024 11:45 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JESSICA RAMOS ABS 15/05/2024 11:50 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
15/05/2024 11:50 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 15/05/2024 11:57 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
16/05/2024 09:18 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 17/05/2024 11:28 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
21/05/2024 14:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 23/05/2024 11:43 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
23/05/2024 11:46 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 03/06/2024 11:21 JESSICA RAMOS ABS Não
05/06/2024 10:54 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 12/06/2024 12:33 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
12/06/2024 13:23 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 12/06/2024 13:24 JESSICA RAMOS ABS Não
13/06/2024 10:09 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) JESSICA RAMOS ABS 13/06/2024 11:11 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
19/06/2024 10:23 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LIDIANE MARIA DA SILVA 19/06/2024 15:14 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
08/07/2024 13:46 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 08/07/2024 15:22 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
15/07/2024 09:26 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LIDIANE MARIA DA SILVA 15/07/2024 09:41 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
15/07/2024 09:41 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 15/07/2024 11:03 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
16/07/2024 10:01 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 16/07/2024 13:46 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
16/07/2024 13:46 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 17/07/2024 13:45 JESSICA RAMOS ABS Não
17/07/2024 14:45 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 17/07/2024 16:35 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
17/07/2024 16:49 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 17/07/2024 16:50 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
18/07/2024 11:22 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 18/07/2024 13:30 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
18/07/2024 13:30 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 18/07/2024 14:48 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
19/07/2024 16:21 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 22/07/2024 14:43 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
31/07/2024 12:52 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 31/07/2024 14:23 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
31/07/2024 14:23 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 31/07/2024 14:41 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
31/07/2024 16:21 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 01/08/2024 09:00 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
14/05/2024 JESSICA RAMOS ABS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 3/2024 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ALUGUEL E MANUTENÇÃO DE TANQUE PARA CONTENÇÃO DE CRIOGÊNICO E FORNECIMENTO DE NITROGÊNIO LÍQUIDO PARA MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, MICROSCÓPIO ELETRÔNICO DE TRANSMISSÃO E ATENDIMENTO A DIVERSOS GRUPOS DE PESQUISA DA UFAL PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 3/2024 - CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PESSOA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ALUGUEL E MANUTENÇÃO DE TANQUE PARA CONTENÇÃO DE CRIOGÊNICO E FORNECIMENTO DE NITROGÊNIO LÍQUIDO PARA MANUTENÇÃO E FUNCIONAMENTO DOS EQUIPAMENTOS DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA NUCLEAR, MICROSCÓPIO ELETRÔNICO DE TRANSMISSÃO E ATENDIMENTO A DIVERSOS GRUPOS DE PESQUISA DA UFAL

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 11/06/2025 13:30