Universidade Federal de Alagoas Maceió, 18 de Junho de 2025

Consulta do Processo 23065.025129/2024-57

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.025129/2024-57 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 03/09/2024 14:35
Usuário de Autuação: KARINE LIMA COSTA RAMOS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 018.1 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA (ORGANIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 15/2024 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS PARA A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFAL.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 03/09/2024
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#5 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 03/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA DO AGENTE DE CONTRATAÇÃO 03/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 COTAÇÃO 03/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DESPACHO 03/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 03/09/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 OFÍCIO 04/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 DESPACHO 04/09/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 13/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 13/09/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 RELATÓRIO 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 PROPOSTA FINAL ATUALIZADA 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 PARECERES DE ACEITE/RECUSA DAS PROPOSTAS 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 01/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RELATÓRIO 08/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 08/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 08/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 08/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DESPACHO 11/10/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 11/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
23 DESPACHO 11/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 11/10/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 E-MAIL 17/10/2024 ASCOM (11.00.43.35) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
26 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 17/10/2024 ASCOM (11.00.43.35) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 REQUISIÇÃO DE SERVIÇOS 17/10/2024 ASCOM (11.00.43.35) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 DESPACHO 17/10/2024 ASCOM (11.00.43.35) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
31 DESPACHO 17/10/2024 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 18/10/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 18/10/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 SICAF 22/10/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 NOTA DE EMPENHO 23/10/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 NOTA DE EMPENHO 23/10/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 23/10/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 37
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
03/09/2024 15:43 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) KARINE LIMA COSTA RAMOS 03/09/2024 17:07 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
03/09/2024 17:13 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 04/09/2024 13:47 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
04/09/2024 15:17 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) KARINE LIMA COSTA RAMOS 04/09/2024 15:34 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
04/09/2024 15:34 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 04/09/2024 16:21 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
04/09/2024 16:23 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 05/09/2024 14:07 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
03/10/2024 15:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 03/10/2024 15:13 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
07/10/2024 15:32 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 07/10/2024 15:44 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
07/10/2024 15:51 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) KARINE LIMA COSTA RAMOS 07/10/2024 15:59 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
08/10/2024 15:04 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) KARINE LIMA COSTA RAMOS 09/10/2024 07:52 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
11/10/2024 13:01 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 11/10/2024 13:35 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
11/10/2024 13:40 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) KARINE LIMA COSTA RAMOS 11/10/2024 13:44 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
11/10/2024 14:09 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (11.00.43.35) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 17/10/2024 08:56 RANIELLA BARBOSA DE LIMA Não
17/10/2024 11:49 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (11.00.43.35) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RANIELLA BARBOSA DE LIMA 17/10/2024 11:50 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/10/2024 11:55 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/10/2024 11:55 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
17/10/2024 12:11 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 17/10/2024 12:57 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
18/10/2024 10:26 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 18/10/2024 11:30 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
18/10/2024 11:31 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 22/10/2024 16:03 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
23/10/2024 18:05 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 24/10/2024 14:35 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
03/10/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 15/2024 - Contratação de serviços gráficos para a Assessoria de Comunicação da UFAL. PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 15/2024 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS PARA A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA UFAL.
07/10/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 03/09/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004334 - PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
07/10/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 07/10/2024
07/10/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 07/10/2024
07/10/2024 KARINE LIMA COSTA RAMOS ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 07/10/2024
17/10/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 07/10/2024
- INSERÇÃO DO NOVO INTERESSADO: 11004349 - FACULDADE DE MEDICINA
17/10/2024 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA ATIVO - REMOÇÃO DO DOCUMENTO: RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO - 17/10/2024

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 18/06/2025 18:38