Universidade Federal de Alagoas Maceió, 07 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.024444/2023-86

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.024444/2023-86 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 10/07/2023 14:55
Usuário de Autuação: SARAH MEDEIROS BATINGA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 13/2023 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE 3.000 DIPLOMAS PARA EDITORA UNIVERSITÁRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 06/10/2023 13:53)
Data de Cadastro: 10/07/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#8 EDITORA UNIVERSITARIA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 10/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 PORTARIA 24/03/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 20/06/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 JUSTIFICATIVA DA NÃO INCLUSÃO NO PAAC 09/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MAPA DE RISCOS 12/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 COTAÇÃO 12/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 12/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DESPACHO 12/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DESPACHO 14/07/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 RELATÓRIO 14/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO 14/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 17/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 20/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 20/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 20/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 RELATÓRIO 30/05/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 LISTA DE VERIFICAÇÃO DA AGU 25/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 ORIENTAÇÃO NORMATIVA 13/09/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 25/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 26/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 PUBLICAÇÃO NO SIASG 27/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 RELATÓRIO 10/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PROPOSTA COMERCIAL 01/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PARECER 07/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 10/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 10/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
28 DESPACHO 10/08/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO 15/08/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DECLARAÇÃO 22/08/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 24/08/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 01/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 04/09/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 SICAF 06/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 NOTA DE EMPENHO 06/09/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 35
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
10/07/2023 14:55 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) SARAH MEDEIROS BATINGA 11/07/2023 14:22 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
12/07/2023 13:34 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) SARAH MEDEIROS BATINGA 14/07/2023 13:23 MARIANA CAVALCANTE HORDONHO Não
14/07/2023 13:36 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) MARIANA CAVALCANTE HORDONHO 14/07/2023 14:42 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
17/07/2023 11:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) SARAH MEDEIROS BATINGA 17/07/2023 13:33 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
17/07/2023 13:34 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 17/07/2023 13:49 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
18/07/2023 15:49 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 18/07/2023 16:24 JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS Não
18/07/2023 16:24 PROGINST - SECRETARIA EXECUTIVA (11.00.43.34.01) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JULIANA BRAGA DA SILVA SANTOS 18/07/2023 17:10 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
20/07/2023 13:29 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 20/07/2023 13:37 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
10/08/2023 18:00 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) SARAH MEDEIROS BATINGA 10/08/2023 18:44 SARAH MEDEIROS BATINGA Não
15/08/2023 11:19 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) SARAH MEDEIROS BATINGA 15/08/2023 11:40 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
15/08/2023 13:53 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) ROSIENE TEODORO SANTANA 18/08/2023 22:35 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
22/08/2023 19:39 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 24/08/2023 07:52 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
24/08/2023 11:54 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 24/08/2023 15:17 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
24/08/2023 15:17 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 25/08/2023 09:23 ALAN SOUZA DA SILVA Não
01/09/2023 15:16 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) ALAN SOUZA DA SILVA 01/09/2023 15:42 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
04/09/2023 10:45 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 04/09/2023 11:15 KAMILLA DE SANTANA JACINTHO Não
04/09/2023 11:15 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) KAMILLA DE SANTANA JACINTHO 05/09/2023 08:43 ALAN SOUZA DA SILVA Não
06/09/2023 17:44 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 11/09/2023 11:09 KARINE LIMA COSTA RAMOS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
10/08/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 13/2023 - Contratação de serviço de impressão de 3.000 diplomas para Editora Universitária da Universidade Federal de Alagoas. PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 13/2023 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO DE 3.000 DIPLOMAS PARA EDITORA UNIVERSITÁRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
06/10/2023 SARAH MEDEIROS BATINGA ARQUIVADO Processo arquivado em decorrência de sua finalização com envio de nota de empenho ao fornecedor em 15/09/2023 para o e-mail: RAFAEZO@bol.com.br.
Histórico de Documentos Cancelados
Número Tipo Usuário Solicitação Data Solicitação Usuário Cancelamento Data Cancelamento
Nº 116/2023 DESPACHO --- --- MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 25/07/2023
Justificativa:  Documento inserido por equívoco.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 07/05/2024 01:53