Universidade Federal de Alagoas Maceió, 02 de Abril de 2025

Consulta do Processo 23065.024080/2023-34

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.024080/2023-34 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/07/2023 09:54
Usuário de Autuação: EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo:
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 12/2023 - CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÍNUOS DE MOTORISTAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 07/07/2023
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 07/07/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 29/03/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 PORTARIA DA EQUIPE DE PLANEJAMENTO 19/05/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 10/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 10/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 MAPA DE RISCOS 10/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 07/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 13/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 14/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PLANILHA DE CUSTOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS 14/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 14/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 MINUTA DE CONTRATO 14/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO SIPAC 18/07/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DESPACHO 18/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DESPACHO 18/07/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 EDITAL 19/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 PORTARIA 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 RELATÓRIO 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 CHECKLIST 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 RELATÓRIO DE RESUMOS PARA EMPENHOS 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
26 DESPACHO 31/07/2023 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 01/08/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CERTIDÃO 01/08/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 NOTA DE EMPENHO 01/08/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DESPACHO 01/08/2023 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 DESPACHO SIPAC 02/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 02/08/2023 CASS (11.00.43.34.44) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 CONTRATO 02/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 07/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 E-MAIL 03/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
36 PORTARIA 08/08/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PUBLICAÇÃO NO BOLETIM DE SERVIÇO 13/03/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 MINUTA DE ADITIVO 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO SIPAC 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 CERTIDÕES SICAF 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CERTIDÃO 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO SIPAC 25/06/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 02/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 PARECER DA PGF 22/07/2024 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DESPACHO 25/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 MINUTA DE ADITIVO 25/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 25/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DESPACHO 15/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 25/07/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DE EMPENHO 26/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 26/07/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 NOTA DE EMPENHO 26/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO 26/07/2024 DA/DCF (11.00.43.11.01.06) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 DESPACHO 29/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 TERMO ADITIVO 29/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
58 DESPACHO 29/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
59 TERMO ADITIVO 29/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
60 DESPACHO 29/07/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
61 TERMO ADITIVO 29/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
62 E-MAIL 30/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
63 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 31/07/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
64 DESPACHO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
65 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
66 PROCESSO ELETRÔNICO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
67 PLANILHA DE CUSTOS 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
68 HISTÓRICO ANALÍTICO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
69 CERTIDÕES SICAF 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
70 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
71 CERTIDÃO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
72 APOSTILAMENTO 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
73 DESPACHO SIPAC 02/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
74 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 04/09/2024 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
75 DESPACHO 06/09/2024 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
76 APOSTILAMENTO 06/09/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
77 DESPACHO 06/09/2024 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
78 APOSTILAMENTO 13/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
79 EXTRATO 13/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
80 E-MAIL 13/09/2024 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 80
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
07/07/2023 09:54 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 07/07/2023 09:54 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
  13/07/2023 - Despacho Decisório - COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) Visualizar Despacho
13/07/2023 14:58 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR 18/07/2023 11:04 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
18/07/2023 12:04 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 18/07/2023 13:34 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
18/07/2023 14:29 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GABINETE DO REITOR (11.00.43) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 18/07/2023 15:18 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
18/07/2023 15:18 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 18/07/2023 15:31 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
19/07/2023 15:19 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 19/07/2023 15:22 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
31/07/2023 17:38 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 01/08/2023 11:35 MANUELA GOMES AGRA Não
01/08/2023 13:03 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
01/08/2023 14:15 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) 01/08/2023 14:15 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
01/08/2023 14:23 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 01/08/2023 14:23 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
01/08/2023 16:59 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 02/08/2023 12:57 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
02/08/2023 15:18 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 02/08/2023 19:19 JOSE EDSON FERREIRA LIMA Não
02/08/2023 19:30 COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO, SUPRIMENTOS E SERVIÇOS (11.00.43.34.44) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JOSE EDSON FERREIRA LIMA 03/08/2023 12:36 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
  25/06/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
25/06/2024 15:41 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 27/06/2024 15:55 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
02/07/2024 13:56 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) JARMAN DA SILVA ADERICO 02/07/2024 14:05 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
25/07/2024 08:56 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LIDIANE MARIA DA SILVA 25/07/2024 10:22 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
25/07/2024 10:38 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 25/07/2024 11:10 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
25/07/2024 11:45 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 26/07/2024 10:32 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
26/07/2024 11:56 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 26/07/2024 12:07 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
26/07/2024 12:07 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 26/07/2024 14:15 HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA Não
26/07/2024 17:56 DIREÇÃO ADJUNTA - DCF (11.00.43.11.01.06) GABINETE DO REITOR (11.00.43) HENRIQUE CEZAR MARTINS COSTA 29/07/2024 08:26 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
29/07/2024 08:26 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 29/07/2024 09:14 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
29/07/2024 09:48 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 29/07/2024 15:11 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
29/07/2024 15:19 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 29/07/2024 15:43 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
29/07/2024 15:43 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 29/07/2024 15:44 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
29/07/2024 16:11 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 30/07/2024 16:20 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
  02/09/2024 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) Visualizar Despacho
02/09/2024 16:09 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 02/09/2024 17:58 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
04/09/2024 15:18 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 05/09/2024 10:53 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
06/09/2024 08:56 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 06/09/2024 09:46 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
06/09/2024 09:46 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 06/09/2024 15:15 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
10/09/2024 13:52 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL (11.00.43.41) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
11/09/2024 08:39 DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL (11.00.43.41) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) CHRISTIANE FERREIRA BEZERRA 11/09/2024 10:08 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
11/09/2024 10:08 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 11/09/2024 12:14 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/09/2024 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) para a unidade SECRETARIA (11.00.43.67) por DANIEL CAVALCANTE FERNANDES

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2025 - UFRN - sig-app-3.srv3inst1 02/04/2025 13:20