Universidade Federal de Alagoas Maceió, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23065.031026/2022-64

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.031026/2022-64 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 27/09/2022 12:38
Usuário de Autuação: LICIA HOLANDA ALMEIDA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 26/2022 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSINATURA DE STREAMING PARA A RÁDIO UFAL, NO PERÍODO DE MAIO DE 2023 A ABRIL DE 2026.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 27/09/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#5 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 27/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 26/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO, CLÁUSULAS PARA ELABORAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA E DESIGNAÇÃO DA EQUIPE TÉCNICA DE APOIO 26/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 MAPA DE RISCOS 26/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 E-MAIL 11/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 E-MAIL 14/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
7 E-MAIL 14/07/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
8 E-MAIL 27/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
9 PROPOSTAS 26/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 26/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DECLARAÇÃO 04/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 CERTIDÃO 04/08/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 OFÍCIO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DESPACHO 29/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 DESPACHO 29/09/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DECLARAÇÃO 05/10/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 19/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 19/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 MINUTA DE CONTRATO 19/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DESPACHO 24/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 PARECER DA PGF 14/11/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 16/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 18/11/2022 ascom (11.00.43.35.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 ORÇAMENTO 18/11/2022 ascom (11.00.43.35.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DESPACHO 21/11/2022 ASCOM (11.00.43.35) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 22/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 22/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 MINUTA DE CONTRATO 22/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 DESPACHO SIPAC 22/11/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 FORMULÁRIO DAS ALTERAÇÕES REALIZADAS 22/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CHECKLIST 22/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 RELATÓRIO 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO 23/11/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 23/11/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 SICAF 01/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 NOTA DE EMPENHO 15/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 NOTA DE EMPENHO 15/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 19/12/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 CONTRATO 21/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
42 DESPACHO 21/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 CONTRATO 21/12/2022 GR (11.00.43) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
44 CONTRATO 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
45 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
46 EXTRATO SIPAC 09/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
47 E-MAIL 29/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
48 DESPACHO SIPAC 18/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 DESPACHO 19/01/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 DECLARAÇÃO 01/02/2023 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 02/02/2023 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 NOTA DE EMPENHO 06/02/2023 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DESPACHO 06/02/2023 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 53
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
27/09/2022 12:38 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 27/09/2022 12:38 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
29/09/2022 11:01 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 29/09/2022 11:14 ANGELA ROULIM STAINKI Não
29/09/2022 11:14 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 29/09/2022 11:22 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
29/09/2022 11:30 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 29/09/2022 12:45 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
29/09/2022 12:50 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LICIA HOLANDA ALMEIDA 04/10/2022 14:19 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
05/10/2022 15:40 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 19/10/2022 11:16 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
24/10/2022 11:56 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) LICIA HOLANDA ALMEIDA 01/11/2022 11:51 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
16/11/2022 10:57 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA 16/11/2022 11:23 CRISTINA SOARES SOUTO Não
16/11/2022 11:29 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) CRISTINA SOARES SOUTO 16/11/2022 12:55 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
16/11/2022 12:56 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 16/11/2022 12:57 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
16/11/2022 13:21 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ASCOM-SECRETARIA (11.00.43.35.01) LICIA HOLANDA ALMEIDA 17/11/2022 08:36 RANIELLA BARBOSA DE LIMA Não
18/11/2022 11:19 ASCOM-SECRETARIA (11.00.43.35.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RANIELLA BARBOSA DE LIMA 18/11/2022 11:37 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
21/11/2022 10:11 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (11.00.43.35) LICIA HOLANDA ALMEIDA 21/11/2022 10:23 RANIELLA BARBOSA DE LIMA Não
21/11/2022 10:28 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (11.00.43.35) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RANIELLA BARBOSA DE LIMA 21/11/2022 12:01 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
22/11/2022 09:24 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 22/11/2022 10:19 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
22/11/2022 11:23 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 22/11/2022 11:50 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
23/11/2022 10:31 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 23/11/2022 10:32 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
23/11/2022 13:50 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ALISSON DOS SANTOS MARTINS 25/11/2022 09:19 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
25/11/2022 09:19 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 01/12/2022 14:20 ALAN SOUZA DA SILVA Não
16/12/2022 18:00 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 19/12/2022 15:05 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/12/2022 15:21 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 20/12/2022 09:30 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
21/12/2022 11:51 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 22/12/2022 15:11 JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO Não
22/12/2022 15:56 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JOSE TEOTONIO DE ARAUJO E SILVA NETO 22/12/2022 16:26 THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA Não
18/01/2023 10:08 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) THAYSE EVELIN DE OLIVEIRA 18/01/2023 13:47 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
19/01/2023 10:45 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 01/02/2023 09:58 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
01/02/2023 17:10 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) JARMAN DA SILVA ADERICO 02/02/2023 13:53 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
02/02/2023 15:37 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 02/02/2023 16:32 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
02/02/2023 16:33 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 02/02/2023 17:41 ALAN SOUZA DA SILVA Não
06/02/2023 09:17 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 06/02/2023 09:27 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
06/02/2023 09:46 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 06/02/2023 12:55 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
06/02/2023 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCL (11.00.43.34.44.02), destino: GCONT (11.00.43.34.44.03)

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 28/03/2024 08:40