Universidade Federal de Alagoas Maceió, 28 de Março de 2024

Consulta do Processo 23065.012550/2022-36

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.012550/2022-36 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 03/05/2022 15:51
Usuário de Autuação: MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 6/2022 - AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA INSTALAÇÃO NO SERVIDOR STORAGE VNX 5300, RESPONSÁVEL PELA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO DO DATA CENTER, DENTRO DA SALA COFRE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ARQUIVADO (Em 01/07/2022 17:51)
Data de Cadastro: 03/05/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#2 NÚCLEO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 03/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 JUSTIFICATIVA DA NÃO INCLUSÃO NO PAAC 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DECLARAÇÃO 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DECLARAÇÃO 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 E-MAIL 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
7 PROPOSTAS 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 PROPOSTAS 20/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 RELATÓRIO 19/04/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 PLANILHA 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 OFÍCIO 06/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 09/05/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 DESPACHO 10/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 DECLARAÇÃO 18/05/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 18/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 18/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 EDITAL 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO DE COMPETITIVIDADE 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 FORMULÁRIO 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
20 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 19/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CERTIDÃO 31/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 CERTIDÃO 31/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 PARECER 27/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 PARECER 27/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DESPACHO 01/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 08/06/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 RELATÓRIO 08/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CHECKLIST 09/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 NORMAS INTERNAS 09/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PROPOSTA DE PRODUTO 26/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 PROPOSTA DE PRODUTO 25/05/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 RELATÓRIO 09/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 DESPACHO 09/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 09/06/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 09/06/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 DESPACHO 14/06/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 15/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 SICAF 22/06/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 SICAF 22/06/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 NOTA DE EMPENHO 23/06/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 DESPACHO 24/06/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 NOTA DE EMPENHO 27/06/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 43
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
06/05/2022 13:35 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 09/05/2022 13:53 ANGELA ROULIM STAINKI Não
09/05/2022 13:53 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 09/05/2022 15:22 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
10/05/2022 09:15 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 10/05/2022 09:26 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
10/05/2022 11:14 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) LICIA HOLANDA ALMEIDA 18/05/2022 14:32 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
18/05/2022 15:34 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JARMAN DA SILVA ADERICO 18/05/2022 15:42 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
01/06/2022 17:37 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LICIA HOLANDA ALMEIDA 01/06/2022 18:24 ANGELA ROULIM STAINKI Não
01/06/2022 18:24 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 08/06/2022 19:13 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
08/06/2022 19:21 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 09/06/2022 07:57 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
09/06/2022 08:38 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) LICIA HOLANDA ALMEIDA 09/06/2022 08:51 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
09/06/2022 09:05 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LICIA HOLANDA ALMEIDA 09/06/2022 09:09 ALISSON DOS SANTOS MARTINS Não
09/06/2022 11:18 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DANIEL CAVALCANTE FERNANDES 09/06/2022 14:31 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
09/06/2022 14:31 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 13/06/2022 15:43 ALAN SOUZA DA SILVA Não
14/06/2022 16:48 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 15/06/2022 09:46 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
15/06/2022 10:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 15/06/2022 11:33 ALAN SOUZA DA SILVA Não
23/06/2022 15:39 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 24/06/2022 10:13 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
24/06/2022 10:27 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) LICIA HOLANDA ALMEIDA 27/06/2022 09:14 ALAN SOUZA DA SILVA Não
27/06/2022 09:17 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 01/07/2022 17:51 LICIA HOLANDA ALMEIDA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/06/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 6/2022 - Aquisição de peças para instalação no servidor Storage VNX 5300, responsável pela infraestrutura de armazenamento do Data Center, dentro da Sala Cofre da Universidade Federal de Alagoas. PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 6/2022 - AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA INSTALAÇÃO NO SERVIDOR STORAGE VNX 5300, RESPONSÁVEL PELA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO DO DATA CENTER, DENTRO DA SALA COFRE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS.
01/07/2022 LICIA HOLANDA ALMEIDA ARQUIVADO Arquivamento do Processo

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-1.srv1inst1 28/03/2024 20:38