Universidade Federal de Alagoas Maceió, 20 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23065.034087/2022-83

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.034087/2022-83 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 21/10/2022 09:33
Usuário de Autuação: EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 32/2022 - Contratação de. pessoa jurídica com inscrição no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) ou Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), para prestação de serviço técnico especializado de elaboração de projetos complementares para a obra de construção do Bloco Anexo acadêmico do Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas.
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 21/10/2022
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#3 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 21/10/2022 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 CÓPIA DE PROCESSO 24/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
3 PROPOSTAS 19/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 24/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 MINUTA DE CONTRATO 24/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL 24/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 RELATÓRIO 21/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 RELATÓRIO 21/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 JUSTIFICATIVA 24/10/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 04/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DESPACHO 07/11/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DESPACHO 07/11/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 22/11/2022 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
14 SICAF 01/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 NOTA DE EMPENHO 15/12/2022 DG (11.00.43.11.01) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DESPACHO 19/12/2022 DL/SINFRA (11.00.43.43.07) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 CONTRATO 20/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
18 DESPACHO 20/12/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 CONTRATO 23/12/2022 GR (11.00.43) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
20 CONTRATO 04/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
21 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 05/01/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
22 PORTARIA 01/02/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 OFÍCIO 10/03/2023 GP (11.00.43.43.13) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 OFÍCIO 10/03/2023 GP (11.00.43.43.13) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/04/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/04/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 DESPACHO 27/04/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 SICAF 28/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 28/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 CERTIDÃO 28/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 MINUTA DE ADITIVO 28/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO SIPAC 28/04/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 DESPACHO 28/04/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 PARECER DA PGF 03/05/2023 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 OFÍCIO 04/05/2023 GP (11.00.43.43.13) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 DESPACHO SIPAC 04/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 PARECER DA PGF 13/07/2018 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 DESPACHO 04/05/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 DESPACHO SIPAC 04/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 05/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 E-MAIL 17/03/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
42 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 27/04/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 08/05/2023 CPOM (11.00.43.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 DESPACHO 10/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 TERMO ADITIVO 16/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 DESPACHO SIPAC 16/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 16/05/2023 AT/GR (11.02.01.01.02) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
48 TERMO ADITIVO 19/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 22/05/2023 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 49
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
21/10/2022 09:33 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 21/10/2022 10:57 JOSE ROBINALDO RAMOS DA SILVA JUNIOR Não
24/10/2022 18:28 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 04/11/2022 15:57 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
07/11/2022 14:14 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL 07/11/2022 14:19 RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA Não
07/11/2022 14:20 SINFRA - SECRETARIA (11.00.43.43.01) SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) RAFAEL ALISSON DOS SANTOS ARRUDA 07/11/2022 16:07 FELIPE DA ROCHA PAES Não
07/11/2022 16:07 SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) FELIPE DA ROCHA PAES 07/11/2022 17:19 EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO Não
07/11/2022 17:47 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) EVANDRO DIEGO ALVES PINHEIRO 08/11/2022 08:23 DANIEL CAVALCANTE FERNANDES Não
22/11/2022 10:52 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA 23/11/2022 13:22 ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA Não
23/11/2022 13:22 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) ROSILENE DA CONCEIÇÃO LIMA 01/12/2022 14:20 ALAN SOUZA DA SILVA Não
16/12/2022 18:02 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 19/12/2022 09:45 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
19/12/2022 09:56 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 19/12/2022 14:55 ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ Não
19/12/2022 15:01 COORDENAÇÃO DE LICITAÇÃO - SINFRA (11.00.43.43.07) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) ANDERSON FERNANDES VERA CRUZ 20/12/2022 13:51 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
20/12/2022 15:32 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 21/12/2022 08:43 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
23/12/2022 10:20 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 23/12/2022 12:33 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
07/03/2023 10:25 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 10/03/2023 07:59 EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO Não
27/04/2023 15:31 COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO 28/04/2023 10:00 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
28/04/2023 13:01 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 28/04/2023 13:48 ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA Não
28/04/2023 13:49 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ERIKA THALITA SANTOS DE OLIVEIRA 28/04/2023 14:49 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
02/05/2023 08:44 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 02/05/2023 09:32 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
02/05/2023 09:34 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 02/05/2023 14:01 LIDIANE MARIA DA SILVA Não
04/05/2023 07:55 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LIDIANE MARIA DA SILVA 04/05/2023 09:57 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
04/05/2023 11:15 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 04/05/2023 12:53 EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO Não
04/05/2023 13:25 COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO 04/05/2023 13:43 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
04/05/2023 14:29 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 04/05/2023 15:06 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
04/05/2023 15:06 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 05/05/2023 13:06 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
05/05/2023 15:52 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 08/05/2023 07:32 EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO Não
08/05/2023 08:19 COORDENADORIA DE PROJETOS, OBRAS E MEIO AMBIENTE (11.00.43.43.08) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO 08/05/2023 09:55 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
16/05/2023 10:12 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA 16/05/2023 10:17 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
16/05/2023 10:44 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 16/05/2023 13:23 LILIAN THAISLANE COSTA SILVA Não
16/05/2023 13:23 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) LILIAN THAISLANE COSTA SILVA 16/05/2023 13:52 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
16/05/2023 13:53 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 17/05/2023 11:22 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
07/11/2022 ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: PROGINST (11.00.43.34), destino: GCL (11.00.43.34.44.02)
Histórico de Ciências do Processo
Usuário Solicitante Unidade Data da Solicitação Usuário Ciência Unidade Data da Ciência
EMERSON RODRIGO GOMES CAMELO SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) 10/03/2023 CARLOS WILSON DA SILVA DINIZ SUPERINTENDÊNCIA DE INFRA-ESTRUTURA (11.00.43.43) 10/03/2023

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 20/04/2024 00:53