Universidade Federal de Alagoas Maceió, 24 de Abril de 2024

Consulta do Processo 23065.031336/2021-06

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.031336/2021-06 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 09/12/2021 15:12
Usuário de Autuação: JESSICA RAMOS ABS
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 55/2021 -Contratação da Fundepes para Gestão Administrativa-financeira do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar – CECANE
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02)
Status: ATIVO
Data de Cadastro: 09/12/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#0 FACULDADE DE NUTRIÇÃO
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 DESPACHO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 TERMO DE JUNTADA POR APENSAÇÃO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 CÓPIA DE PROCESSO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
5 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
6 ESTATUTO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 ATA 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 CERTIDÃO 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DECLARAÇÃO DE FATOS IMPEDITIVOS 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 PARECER 09/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
13 E-MAIL 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
14 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 JUSTIFICATIVA 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 CHECKLIST 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 RELATÓRIO 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 DESPACHO 10/12/2021 GCL (11.00.43.34.44.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 MINUTA DE CONTRATO 10/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 DESPACHO 10/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 CONSULTA AO FORNECEDOR 13/12/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 NOTA DE EMPENHO 10/12/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 CONTRATO 20/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
29 DESPACHO 20/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 20/12/2021 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 PORTARIA 27/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 CONTRATO 27/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) RESTRITO Acesso Negado Acesso Negado
33 EXTRATO SIPAC 27/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
34 DIARIO OFICIAL DA UNIAO 27/12/2021 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 PROCESSO ELETRÔNICO 30/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 SICAF 30/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 30/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 CERTIDÃO 30/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
39 MINUTA DE ADITIVO 30/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
40 DESPACHO 30/08/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
41 DESPACHO 31/08/2022 PROGINST (11.00.43.34) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
42 MINUTA DE ADITIVO 13/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
43 DESPACHO 13/09/2022 AT/GR (11.02.01.01.02) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
44 PARECER DA PGF 28/09/2022 PGF (11.00.43.08) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
45 DESPACHO 30/09/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
46 JUSTIFICATIVA 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
47 SICAF 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
48 CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITOS TRABALHISTAS 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
49 CERTIDÃO 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
50 MINUTA DE ADITIVO 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
51 TERMO ADITIVO 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
52 DESPACHO SIPAC 11/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
53 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 11/10/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
54 TERMO ADITIVO 19/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
55 DESPACHO SIPAC 19/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
56 TERMO ADITIVO 19/10/2022 GR (11.00.43) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
57 EXTRATO DO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 21/10/2022 GCONT (11.00.43.34.44.03) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
Número de documentos no processo: 57
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
09/12/2021 20:49 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) JESSICA RAMOS ABS 09/12/2021 20:55 JESSICA RAMOS ABS Não
  09/12/2021 - Despacho Decisório - GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) Visualizar Despacho
10/12/2021 14:28 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 10/12/2021 17:21 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
10/12/2021 18:05 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 10/12/2021 19:03 ROSIENE TEODORO SANTANA Não
10/12/2021 19:06 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) ROSIENE TEODORO SANTANA 10/12/2021 19:45 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
10/12/2021 19:45 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
14/12/2021 09:10 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) 14/12/2021 09:10 CLEONABULA MARIA MARANHAO NEVES Não
14/12/2021 09:30 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E FINANCAS (11.00.43.11) DIVISÃO DE CONVÊNIO - DCF (11.00.43.11.01.04) CLEONABULA MARIA MARANHAO NEVES 14/12/2021 09:31 CLEONABULA MARIA MARANHAO NEVES Não
17/12/2021 19:15 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 20/12/2021 09:59 JESSICA RAMOS ABS Não
20/12/2021 09:59 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) JESSICA RAMOS ABS 20/12/2021 16:14 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
20/12/2021 16:31 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA 22/12/2021 10:24 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
22/12/2021 10:29 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 22/12/2021 11:12 LUCIUS CLAY DAMASCENO ROCHA Não
30/08/2022 16:16 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 31/08/2022 15:37 JARMAN DA SILVA ADERICO Não
31/08/2022 15:56 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL (11.00.43.34) GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) ANDREA ALBUQUERQUE MACEDO STROBEL Não
02/09/2022 14:58 GABINETE DA REITORIA - SECRETARIA (11.00.43.67) GABINETE DO REITOR (11.00.43) 02/09/2022 14:58 ANGELA ROULIM STAINKI Não
02/09/2022 14:59 GABINETE DO REITOR (11.00.43) ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) ANGELA ROULIM STAINKI 02/09/2022 15:10 RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
13/09/2022 09:47 ASSESSORIA TÉCNICA (11.02.01.01.02) PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) RAFAEL DIEGO JAIRES DA SILVA Não
13/09/2022 10:10 PF - SECRETARIA (11.00.43.08.01) PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) 13/09/2022 10:10 JOAO PAULO FONSECA DE ALMEIDA Não
29/09/2022 16:44 PROCURADORIA GERAL FEDERAL DA UFAL (11.00.43.08) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) LIDIANE MARIA DA SILVA 30/09/2022 13:26 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
11/10/2022 11:16 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 11/10/2022 11:49 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
11/10/2022 11:52 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 13/10/2022 09:08 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
19/10/2022 14:33 GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) GABINETE DO REITOR (11.00.43) MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA 19/10/2022 15:05 RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE Não
19/10/2022 15:14 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE CONTRATOS (11.00.43.34.44.03) RACHELI SAMPAIO DE MORAES ALBUQUERQUE 20/10/2022 11:15 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/12/2021 JESSICA RAMOS ABS PENDENTE DE ASSINATURAS - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DETALHADO: DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 55/2021 PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº.: 55/2021 -Contratação da Fundepes para Gestão Administrativa-financeira do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar – CECANE
09/12/2021 JESSICA RAMOS ABS ATIVO Documento(s) assinados(s)
30/09/2022 LIDIANE MARIA DA SILVA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade SECRETARIA (11.00.43.34.01) para a unidade GCONT (11.00.43.34.44.03) por LIDIANE MARIA DA SILVA
11/10/2022 MARCO ANTONIO DE CARVALHO MOREIRA ATIVO Cancelamento de encaminhamento do processo. Origem: GCONT (11.00.43.34.44.03), destino: FANUT (11.00.43.50)

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-2.srv2inst1 24/04/2024 17:20