Universidade Federal de Alagoas Maceió, 03 de Maio de 2024

Consulta do Processo 23065.031174/2021-06

Dados Gerais do Processo
Processo: 23065.031174/2021-06 Processo Eletrônico
Origem do Processo: Interno
Data de Autuação: 07/12/2021 20:25
Usuário de Autuação: AMANDA SANTOS OLIVEIRA
Tipo do Processo:
Assunto do Processo: 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
Assunto Detalhado: AQUISIÇAÕ DE MICROCOMPUTADORES PARA A UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS - CARONA EM ARP Nº.: 8/2021
Natureza do Processo: OSTENSIVO
Unidade de Origem: GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15)
Status: ARQUIVADO (Em 17/01/2022 13:03)
Data de Cadastro: 07/12/2021
Observação:
Interessados Deste Processo
Tipo Identificador Nome
Unidade ####043#5 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Unidade ####043#1 BIOTERIO CENTRAL
Unidade ####043#8 ESCOLA DE ENFERMAGEM
Unidade ####043#7 FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE
Unidade ####043#0 INSTITUTO DE MATEMÁTICA
Unidade ####043#4 PRÓ-REITORIA DE GESTÃO INSTITUCIONAL
Visualizar Documento: Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento: Visualizar Dados do Documento
Documentos do Processo
Ordem Tipo do Documento Data do Documento Origem Natureza
1 RELATÓRIO DETALHADO DE REQUISIÇÕES DO PROCESSO 07/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
2 ESTUDOS TÉCNICOS PRELIMINARES - ETP 08/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 03/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
4 OFÍCIO 17/11/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
5 DOCUMENTO EXTERNO 17/11/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
6 DECLARAÇÃO 03/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
7 COTAÇÃO 08/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
8 JUSTIFICATIVA DE PREÇOS 08/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
9 OFÍCIO 08/12/2021 GP/ARAPIRACA (11.00.43.63.15) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
10 DESPACHO 09/12/2021 UFAL (11.00) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
11 DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE ORÇAMENTÁRIA 08/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
12 DOCUMENTO EXTERNO 08/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
13 DOCUMENTO EXTERNO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Acesso Negado Acesso Negado
14 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
15 APROVAÇÃO DO TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
16 DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
17 PARECER DA PGF 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
18 RELATÓRIO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
19 RELATÓRIO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
20 RELATÓRIO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
21 RELATÓRIO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
22 CHECKLIST 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
23 DESPACHO 09/12/2021 GCSS (11.00.43.63.27) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
24 RELATÓRIO 09/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
25 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
26 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
27 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
28 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
29 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
30 SOLICITAÇÃO DE ABERTURA DE EMPENHO 10/12/2021 CPO (11.00.43.34.03) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
31 CONSULTA AO FORNECEDOR 14/12/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
32 DESPACHO 28/12/2021 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
33 NOTA DE EMPENHO 03/01/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
34 NOTA DE EMPENHO 03/01/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
35 NOTA DE EMPENHO 03/01/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
36 NOTA DE EMPENHO 03/01/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
37 NOTA DE EMPENHO 03/01/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
38 NOTA DE EMPENHO 03/01/2022 DCF (11.00.43.11) OSTENSIVO Visualizar Documento Visualizar Dados do Documento
Número de documentos no processo: 38
Movimentações do Processo
Data Origem Unidade Origem Unidade Destino Enviado Por Recebido Em Recebido Por Urgente
08/12/2021 16:40 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15) GABINETE DO REITOR (11.00.43) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 09/12/2021 09:58 RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA Não
09/12/2021 10:24 GABINETE DO REITOR (11.00.43) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) RAFAELLY KELLY FELIX DE PAIVA 09/12/2021 10:27 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
09/12/2021 15:28 GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO (11.00.43.63.15) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 09/12/2021 16:01 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
09/12/2021 16:26 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 09/12/2021 17:46 LUISA NASCIMENTO OLIVEIRA Não
10/12/2021 11:35 COORDENADORIA DE PROGRAMAÇÃO ORÇAMENTÁRIA/PROGINST (11.00.43.34.03) DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) FABIANO AUGUSTO DE MEDEIROS MUNIZ 10/12/2021 13:46 DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO Não
10/12/2021 13:46 DCF - SECRETARIA (11.00.43.11.01.05) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) DANIELLA PONTES CIRILO ARAUJO 10/12/2021 15:59 ALAN SOUZA DA SILVA Não
28/12/2021 11:06 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 28/12/2021 11:39 MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA Não
28/12/2021 11:39 GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) MARIA LUISA PETRONILO DA COSTA 28/12/2021 12:37 AMANDA SANTOS OLIVEIRA Não
28/12/2021 15:56 GERÊNCIA DE COMPRAS, LICITAÇÕES E SUPRIMENTOS (11.00.43.63.27) DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) AMANDA SANTOS OLIVEIRA 31/12/2021 10:55 ALAN SOUZA DA SILVA Não
03/01/2022 18:38 DIREÇÃO GERAL - DCF (11.00.43.11.01) GERÊNCIA DE COMPRAS E LICITAÇÃO (11.00.43.34.44.02) ALAN SOUZA DA SILVA 17/01/2022 09:31 JESSICA RAMOS ABS Não
Alterações Ocorridas no Processo
Data Usuário Status Obs.
09/12/2021 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO
09/12/2021 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO
09/12/2021 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO Alteração de encaminhamento da unidade CPO (11.00.43.34.03) para a unidade SCL (11.00.43.63.27) por AMANDA SANTOS OLIVEIRA
28/12/2021 AMANDA SANTOS OLIVEIRA ATIVO - ALTERAÇÃO NO ASSUNTO DO PROCESSO: DE NÃO DEFINIDO PARA 036.1 - OUTROS: RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES, REQUISIÇÃO E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS - INCLUSIVE LICITAÇÕES - (030 - MATERIAL)
17/01/2022 JESSICA RAMOS ABS ARQUIVADO Processo finalizado.

<< Voltar    

SIPAC | NTI - Núcleo de Tecnologia da Informação - (82) 3214-1015 | Copyright © 2005-2024 - UFRN - sig-app-4.srv4inst1 03/05/2024 06:47