DAP fecha nesta quarta para dedetização e reabre na quinta-feira

Calendário elaborado pela Sinfra vai até dia 19, contemplando todos os setores na Ufal em Maceió

Por Ascom Ufal
16/01/2024 12h51 - Atualizado em 16/01/2024 às 15h51

De acordo com calendário da Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) da Ufal, o calendário de dedetização nos setores administrativos e unidades acadêmicas segue até a próxima sexta-feira (19) Amanhã, o Departamento de Administração de Pessoal (DAP) vai estar fechado, funcionando de maneira remota, e retorna às atividades presenciais na quinta-feira (18).

‌Na sexta-feira (19), das 8h às 17h, serão dedetizados os setores do Museu Théo Brandão (MTB), Labmar, Usina Ciência, Antiga Residência Universitária – nova licenciatura de Artes, Espaço Cultural, Escola Técnica de Artes e Museu de História Natural.

A lista completa pode ser observada no site, inclusive com as datas das dedetizações e horário.