Progep realiza consulta a servidores para oferta de esportes na Ufal

Programa Esporte na Ufal oferta vagas anuais para docentes e técnicos praticarem atividade física no campus

Por Ascom Ufal
14/08/2023 13h19 - Atualizado em 03/05/2024 às 15h41

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) por meio da Coordenação de Qualidade de Vida no Trabalho (CQVT) está realizando uma consulta aos servidores docentes e técnico-administrativos com o objetivo de oferecer vagas de diversas modalidades esportivas pelo programa Esporte na Ufal, em parceria com o Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe).

Para participar da consulta basta preencher este formulário e indicar qual o esporte gostaria de praticar na Ufal. O prazo para preenchimento é dia 21 de agosto.

São mais de 20 modalidades disponíveis e, de acordo com a coordenadora da CQVT, Thayse Justino, a ideia é otimizar a abertura de um maior número de vagas para as modalidades com maior procura pelos servidores.

Sobre o programa

Oferta de modalidades esportivas e práticas corporais à comunidade universitária buscando a promoção da saúde, a melhora na qualidade de vida, a adoção de um estilo de vida saudável e o incentivo a diminuição do sedentarismo. As atividades são desenvolvidas por graduandos dos cursos de Educação Física em formato de monitoria e supervisionada por docentes do Iefe.