Sinfra realiza dedetização na Ufal durante recesso acadêmico

Serviço terá início no dia 5 de junho e será realizado de segunda a sexta
Por Ascom Ufal
17/05/2023 13h50 - Atualizado em 31/05/2023 às 16h41

A Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) divulgou o novo calendário de dedetização dos setores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O serviço terá início no dia 5 de junho e será realizado de segunda a sexta, durante o período do recesso acadêmico.

É necessário que um servidor esteja presente no dia da dedetização para que a equipe da A2 Saúde Ambiental, empresa contratada, consiga realizar o serviço. Após o procedimento, é necessário isolar o local por, no mínimo, seis horas.

De acordo com Bruno César, da Coordenadoria de Manutenção Predial, e Viária (CMPV), o cronograma não contempla o Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), o prédio antigo do Instituto de Matemática (IM), a Faculdade de Direito de Alagoas (FDA), o Espaço Cultural, a Unidade Docente Assistencial (UDA) e o prédio principal do Instituto de Psicologia.

“O serviço de dedetização dessas unidades foi realizado há menos de três meses, o que significa que elas ainda estão dentro do prazo contratual”, explicou.

Confira aqui o cronograma com as datas e horários em que o serviço será realizado em cada setor. Esta planilha é atualizada constantemente.