Setores da Ufal passam por nova dedetização em janeiro, confira datas

Cronograma segue de 8 a 19 de janeiro de 2024

Por Ascom Ufal
22/12/2023 11h10 - Atualizado em 03/05/2024 às 15h40

A partir do próximo dia 8 de janeiro de 2024, e seguindo até o dia 19 do mesmo mês, a Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal de Alagoas (Sinfra/Ufal), realiza mais uma etapa da dedetização dos setores.

Desta vez, entram no cronograma alguns blocos acadêmicos do Campus A.C. Simões, como Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), a Faculdade de Arquitetura (FAU), Instituto de Computação (IC) e Centro de Tecnologia (CTEC); além da Residência Universitária, o Centro de Interesse Comunitário (CIC), o Laboratório do LCCV, Biotério, Complexo Esportivo, Biblioteca Central, entre outros.

No dia 19 de janeiro, das 8h às 17h, serão dedetizados os setores do Museu Théo Brandão (MTB), Labmar, Usina Ciência, Antiga RUA – nova licenciatura de Artes, Espaço Cultural, Escola Técnica de Artes e Museu de História Natural.

É necessário que um servidor esteja presente no dia da dedetização para que a equipe consiga realizar o serviço. Após o procedimento, é necessário isolar o local por, no mínimo, seis horas.

A lista completa pode ser observada no site, inclusive com as datas das dedetizações e horário.

A Sinfra informa ainda que o Instituto de Ciências Farmacêuticas (ICF), a Faculdade de Odontologia (Foufal) e a Escola de Enfermagem (Eenf), não estão contemplados no cronograma pois foram dedetizados recentemente, em 4 de dezembro.