Atenção: resultado do Esporte na Ufal é adiado, confira informações

Iefe e Progep deverão informar em breve a lista de servidores selecionados

Por Ascom Ufal
10/11/2023 15h22 - Atualizado em 03/05/2024 às 15h40

Previsto para ser divulgado nesta sexta-feira, 10 de novembro, o resultado final do processo seletivo para o edital do programa Esporte na Ufal foi adiado até nova deliberação. A informação é da direção do Instituto de Educação Física e Esporte (Iefe).

“Entendemos a expectativa dos participantes e solicitamos a compreensão de todos”, avisa a direção. A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa, por sua vez, que está envolvida no acompanhamento deste processo, comprometida em repassar qualquer informação relevante assim que estiver disponível.

O edital

O edital do programa Esporte na Ufal disponibilizou vagas para mais de 20 modalidades esportivas a serem ofertadas em Maceió, Arapiraca e Delmiro Gouveia para servidores do quadro docente e técnico-administrativo da Ufal.

De acordo com o edital, as aulas estão previstas para iniciar no dia 13 de novembro, junto do novo semestre letivo de 2023.2, e terão duração até julho de 2024, sempre considerando as determinações do calendário acadêmico.