Escola Técnica de Artes abre inscrições para curso de extensão sobre balé adulto

São 20 vagas e a iniciativa será realizada de 29 de novembro a 3 de abril

Por Deriky Pereira – jornalista
28/11/2023 12h08 - Atualizado em 03/05/2024 às 15h40

A Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições para o curso de extensão sobre balé adulto. A iniciativa, que será conduzida pela professora Ana Clara Oliveira, oferece 20 vagas e acontecerá entre os dias 29 de novembro e 3 de abril de 2024, recebe inscrições até esta terça-feira (28) por meio deste endereço eletrônico.

Segundo a professora Ana Clara Oliveira, o curso terá carga horária total de 30h e as aulas serão totalmente presenciais na sede da ETA, situada no Espaço Cultural Universitário, na Praça Sinimbú, Centro de Maceió, sempre às quartas-feiras, das 17h às 18h15. No ato da inscrição, os interessados e interessadas devem responder se possuem experiência com ballet clássico ou outras danças e o tempo dessa experiência.

“Serão disponibilizadas apenas 20 vagas voltadas ao público adulto, estudantes, trabalhadoras/trabalhadores da Ufal e algumas vagas reservadas para comunidade externa à Universidade. Caso quem se inscreva não consiga uma vaga, o nome será mantido em uma lista de espera”, explicou a docente.

Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: ana.oliveira@ichca.ufal.br ou ainda pelo telefone: (82) 98886-0048.