Ufal promove leilão de bens móveis inservíveis em fevereiro

Evento acontece no dia 28 de fevereiro, no hall de entrada do Almoxarifado Central, mas também pode ser acompanhado de forma virtual
Por Jacqueline Freire - jornalista
27/01/2023 09h51 - Atualizado em 24/02/2023 às 08h15

No dia 28 de fevereiro, a partir das 10h, no hall de entrada do Almoxarifado Central da Universidade Federal de Alagoas, a Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) realizará um leilão para alienação de bens móveis inservíveis, pertencentes ao patrimônio da Instituição.

Os interessados em participar também poderão acompanhar a venda dos objetos de forma simultânea pelo sítio eletrônico www.vipleiloes.com.br.

Entre os produtos a serem leiloados estão equipamentos de refrigeração, eletrônicos, equipamentos de TI, máquinas e equipamentos hospitalares e mobiliário. Quem quiser fazer uma vistoria prévia para analisar as condições dos objetos, pode comparecer entre os dias 20 e 27 de fevereiro, das 8h às 12h, e das 14h às 16h, no Almoxarifado Central da Ufal.

Podem participar do Leilão pessoas físicas e jurídicas, desde que não estejam cumprindo sanção administrativa nos termos do art. 87, incisos III e IV, da Lei de Licitações. Não podem participar servidores e colaboradores terceirizados da Universidade Federal de Alagoas, assim como de pessoas jurídicas, das quais estes participem, a qualquer título.

Os bens serão vendidos à vista, lote a lote, considerando-se arrematante o licitante que oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação, ou, quando aglutinados, a soma das avaliações, desde que a Universidade Federal de Alagoas, por meio da Comissão de Alienação de Bens Móveis Inservíveis, adjudique a proposta ofertada.

Veja o edital completo e mais informações no site.