Proginst convoca servidores para esclarecer dúvidas sobre contrato com Unimed

Servidores usuários do Plano devem atentar para novas regras sobre migração
Por Ascom Ufal
13/01/2023 14h48 - Atualizado em 25/01/2023 às 13h45

A Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst) convoca os servidores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) que são usuários do plano de saúde Unimed a buscarem junto ao setor informações sobre a migração de plano. Segundo Jouber Lessa, da Coordenadoria de Planejamento, Avaliação e Informação da Proginst, os últimos reajustes e a possibilidade de o contrato não estar ativo nos próximos anos motivou a convocação.

“Assim, a Proginst, junto com o Gabinete da Reitoria, participou de reuniões com as entidades de classes da Ufal [Adufal, Atufal e Sintufal] e alguns colegas servidores beneficiados no plano Unimed contrato 7117 para tentarmos encontrar alternativas e caminhos para esse grupo”, disse.

Após a reunião, realizada no último dia 12 de dezembro, na qual a empresa G2C esteve presente, foi feito um acordo entre ela, a Ufal, a Adufal, o Sintufal, e a Atufal. Na última segunda e terça-feira (23 e 24 de janeiro), uma equipe da Proginst atendeu os servidores para tratar do tema, no entanto, quem ainda não compareceu pode buscar informações.

Confira em anexo a lista dos servidores convocados.