Progep prepara programação especial para a Semana do Servidor em outubro

Atividades incluem trilha ecológica, sessão de cinema e show de talentos
Por Izadora García - relações públicas
30/09/2022 17h45 - Atualizado em 06/10/2022 às 14h50

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) está preparando uma programação especial para comemorar o Dia do Servidor Público. As atividades acontecerão em Maceió e nos campi do Sertão e Arapiraca.

No Campus A. C. Simões, as atividades têm início no dia 24 de outubro, com a mesa de abertura do evento e palestras sobre a saúde do trabalhador e sobre boas práticas e combate ao assédio, que acontecerão no auditório da Reitoria, a partir das 10h.

A programação também traz ações de atenção à saúde, como acupuntura, auriculoterapia e massagens. Para participar, é necessário realizar um agendamento prévio na Tenda de Saúde complementar, que estará instalada na Reitoria.

Já no dia 25, serão promovidos a Feira de Talentos, na qual os servidores poderão apresentar produtos e serviços, e o Show de Talentos, em que eles apresentarão suas atividades de expressão artística, como dança, música, teatro e artes plásticas.

Por fim, no dia 26, os servidores poderão optar por uma das atividades externas propostas na programação: uma trilha ecológica com piquenique, no Parque do Horto ou uma sessão de cinema no Cine Arte Pajuçara. A Universidade oferecerá transporte, saindo da Reitoria a partir das 8h30, para os dois programas. As vagas são limitadas e é necessário realizar inscrição.

As programações do Campus Arapiraca e do Campus do Sertão ainda estão sendo fechadas.

Os editais para a feira e show de talentos, bem como os links de inscrição para os passeios externos, serão lançados ao longo das próximas semanas.