Ciclo de Treinamento em Mesa Virtual capacita no Campus do Sertão

Atividades aconteceram em Santana do Ipanema e Delmiro
Por Sérvio Túlio - Estagiário da Ascom
02/08/2022 10h20 - Atualizado em 03/08/2022 às 15h03

Na quarta-feira, 27 de julho, aconteceu na Unidade de Santana do Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas, o 4° Ciclo de Treinamento em Mesa Virtual e Barramento, oferecido pela Gerência de Capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Protocolo da Ufal e Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst).

Os servidores da Unidade de Santana do Ipanema receberam informações sobre a ferramenta do Sipac, Mesa Virtual, e observou também todo material de consulta na página da Ufal. Os servidores também foram informados das próximas rodadas de treinamentos sobre o processo de virtualização das demandas processuais da Universidade.O treinamento aconteceu entre 13h30 e 15h30 e contou com a presença de sete servidores.

A capacitação continuou na quinta-feira (28), desta vez destinado para a sede do Campus em Delmiro Gouveia, e teve a realização da capacitação para 12 servidores.