Centro de Educação seleciona docente para coordenação de curso EaD

Inscrições vão até 15 de julho; candidatos devem ter vínculo com o Cedu
Por Ascom Ufal
15/06/2022 14h23

O Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas (Cedu/Ufal) está com inscrições abertas para seleção simplificada de coordenador de curso de educação especial e inclusiva na perspectiva transdiciplinar da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para participar da seleção, é preciso que o docente tenha experiência mínima de três anos no magistério superior e tenha vínculo funcional permanente com o Centro de Educação, sendo graduado em Pedagogia ou Psicologia.

Os candidatos também devem ter experiência de um ano na coordenação de curso de Pós-graduação; não possuir nenhum vínculo ativo como docente e/ou gestão em outro curso da Educação a Distância ou com outro programa de bolsa de estudo. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho, a partir do envio da ficha de inscrição (anexo 1 do edital) e demais documentações exigidas para o e-mail da Secretaria da Direção do Centro de Educação, ticedu@gmail.com.

A classificação dos candidatos será calculada a partir da documentação apresentada pelos candidatos, sendo critério para desempate a maior pontuação de experiência em EaD; o maior tempo de experiência em magistério; e a maior pontuação na Formação Acadêmica. O candidato convocado será remunerado por meio de bolsas de pesquisa que serão concedidas pela Capes no âmbito do Sistema UAB.

Confira aqui o edital completo.