Instituto de Ciências Sociais abre chamada para redistribuição docente

Área de atuação deve ser em Etnicidade e Antropologia Social
Por Ascom Ufal
11/05/2022 10h45

O Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas (ICS/Ufal) abriu chamada para uma vaga de redistribuição docente. Os candidatos devem ter graduação em Ciências Sociais ou áreas afins, mestrado e doutorado em Antropologia e/ou áreas afins. A área de atuação é em Etnicidade e Antropologia Visual, com regime de trabalho de 40 horas em dedicação exclusiva.

Para se inscrever, é preciso enviar a documentação solicitada no edital para o e-mail direcao@ics.ufal.br. Poderão se candidatar docentes que estiverem no exercício efetivo da função docente e não possuírem pendências administrativas e/ou didático-pedagógicas no âmbito do campus/Unidade de origem.

O candidato selecionado será contatado pela Direção do ICS após a publicação do resultado e a solicitação deferida será encaminhada à instituição de origem do requerente, para anuência do Reitor.

O envio das candidaturas têm prazo limite até 30 de maio. Confira o edital completo aqui.