Servidores inscritos como colaboradores eventuais devem enviar documentação

Gerência de Capacitação alerta que inscrição só é confirmada após envio de todos os documentos solicitados
Por Jacqueline Freire – jornalista
20/04/2022 13h20 - Atualizado em 20/04/2022 às 16h26

A Gerência de Capacitação alerta os servidores que se inscreveram como colaboradores eventuais no edital nº19/2022, que é preciso enviar a documentação solicitada no edital para o endereço de eletrônico capacitacao.edital@progep.ufal.br até sexta-feira, dia 22 de abril.

“Observamos que as pessoas estão realizando suas inscrições no formulário disponibilizado, no entanto, não estão encaminhando os documentos comprobatórios para a classificação, que é a outra exigência do edital”, explicou o administrador Leandro Gonçalves, gerente de capacitação.

Edital

O edital para colaboradores eventuais está aberto até esta sexta (22). Os cursos que necessitam de colaboradores e para os quais os servidores e docentes podem se inscrever estão nas áreas de Acessibilidade [Inclusão de pessoa com deficiência e tecnologias assistivas e Normas de acessibilidade para pessoas com deficiência e áreas correlatas] e Administração [Auditoria baseada em riscos, Orçamento público, Licitações, Gestão da Administração Pública, Gestão de Contratos Administrativos, Gestão de Risco, Gestão e Planejamento em Museus, Inovação na Gestão Pública, Legislação Previdenciária e suas Atualizações e Mapeamento e Melhoria de Processos de Trabalho em Meio Eletrônico, entre outros].

Também estão abertas as inscrições de tutorias nas áreas de Educação [Atualização em Língua Portuguesa, Gênero, Diversidade e Equidade no Ensino Superior, Inglês Instrumental e Libras], Gestão de Pessoas [Atendimento ao Público com Satisfação do Usuário, Atuação e Comunicação em Tempos de Crise, Assédio Moral no Trabalho, Comunicação Não-Violenta no Trabalho e outros], Matemática [Estatística Aplicada à Pesquisa] e Tecnologia [Excel e Ferramentas Google, entre outras].

As ações de capacitação serão financiadas pelos recursos oriundos do Programa de Capacitação nº 1067, Ação nº 4572, provenientes do orçamento da Ufal para o exercício de 2022.