Comunidade acadêmica convidada para a confraternização de natal

Atividade anual será nesta quarta-feira,14, a partir das 9h30 e marca o fim de ano na universidade
Por Ascom Ufal
13/12/2022 10h26

O hall da Reitoria recebe, nesta quarta-feira, 14, a edição 2022 do Natal no Campus, atividade que marca a chegada ao fim de mais um ano na universidade.

A programação tem início logo cedo, às 9h30, com Culto Ecumênico, com a participação de representantes de diferentes denominações religiosas.

Em seguida se apresentam a Orquestra e o Coro da Ufal. O evento é aberto a comunidade acadêmica, dos campi fora de sede e suas unidades.

Recesso Natalino

A partir da segunda-feira,19 de dezembro, a Ufal entra em recesso natalino por duas semanas. Neste período os servidores entram em escala especial de trabalho para assegurar o funcionamento dos setores.

É necessário observar as eventuais alterações no horário de atendimento nas unidades acadêmicas e nos setores administrativos tanto na sede, em Maceió, quanto nos demais campi e unidades do interior.